PALAVRAS COM ACENTOS.

estou na versão MK-AUTH 25.01 :: TUX 3.16, palavras com acentos não estão sendo assimilidadas corretamente, tentei um procedimento que postaram ano passado mas no meu caso nao resolveu. Alguma oientação ? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Atualizei o mkauth, e só fica ( ? ) no lugar dos acentos e dos ( ç ), tambem não consigo imprimir boletos dos novos clientes pois não aparace a opção para isto, minha versão é a 22.03.

• Bom dia prezado(a),

Neste caso, não vai corrigir, pois foge do padrão e da quantidade de caracteres relacionados.
    Se isso ocorre também nos dados do cliente e de boletos, possivelmente ainda seja possível criar um script para correção, mas se isso ocorre somene no contrato, é melhor copiar novamente e salvar, se estiver o texto salvo em outro lugar, inclusive em backups anteriores.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

•  13535784684?profile=RESIZE_930x

Veja isso kkkk, não resolve.

• Prezado(a),

Execute pelo PuTTY o comando abaixo, que será feito uma correção de alguns erros de acentução:

mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < /opt/mk-auth/mysql/acentos.sql

Atenciosamente,

• segue o print de alguns dos casos, isso ocorre nos boletos e carnês tambem.13535665272?profile=RESIZE_930x

• Bom dia prezado(a),

Me envie um print da página onde está com problema de acentuação.

Atenciosamente,

• Boa noite,

Não tem solução, retire e coloque tudo sem acentos

This reply was deleted.