Bom dia, alguem aqui poderia me ajudar ? cadastrei a conta tudo ok com o Token da conta gerado na pagina do pagbank em vendas, no cliente em forma de pagamento conta para cartão, quando envio um titulo para teste e entro na conta pela central em segunda via não tem o titulo para fazer o pagamento e pelo emaio recebe o email só que sem nada par efetuar o pagamento ai fica titulo gerado e nem um local para fazer o pagameto MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Não testei a integração mais não, por isso que fiz a pergunta ao autor do tópico pois tenho esta necessidade.
E aí amigo essa sua pergunta foi top , confirmou o pagamento?
boa tarde, vc conceguiu receber o status de retorno do pagseguro? e o boleto foi dado baixa automáticamente após pagar com cartão de crédito?
Boa tarde prezado(a),
Que bom que resolveu.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim, mais acabei de descobrir que tinha uma opção que estava desativado e agora que eu ativei ta ok, eu tava acostumado na verção 18.02 do mk auth depois da atualização mudou muita coisa kkk
Prezado(a),
Você gerou boletos de mensalidade em "detalhes" do cliente?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
só que Conta para boleto: tenho que criar um boleto propio e eu fiz isso aqui porem não aparece titulo para fazer pagameto na segunda via e quando mando por email vai apenas o boleto em pdf por email.
Prezado(a),
Quando um cliente paga uma mensalidade com o cartão, utilizando o pagamento com o cartão pela central do cliente, o valor vai pra conta cartão cadastrada.
No seu caso, vai para a conta do PagBank.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
então eu não tenho como receber pagamento na conta do pagbank ou do paypal ?
Bom dia prezado(a),
Para gerar o boleto para ser pago pelo cartão, é necessario que uma conta esteja cadastrada e terá que seleciona-la no financeiro do cadastro do cliente na opção "Conta para boleto".
Pelo último print anexado, é possível observar que não tem nenhuma conta selecionada na opção.
Obs.: O sietema não gera e não importa boletos gerados pela conta do PagBank. A conta do Pagseguro cadastrada no sistema. é somente para o cliente pagar com o cartão e você receber nesta conta cartão.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH