Bom dia, alguem aqui poderia me ajudar ? cadastrei a conta tudo ok com o Token da conta gerado na pagina do pagbank em vendas, no cliente em forma de pagamento conta para cartão, quando envio um titulo para teste e entro na conta pela central em segunda via não tem o titulo para fazer o pagamento e pelo emaio recebe o email só que sem nada par efetuar o pagamento ai fica titulo gerado e nem um local para fazer o pagameto MK-AUTH 22.03 :: L4.9

10838404660?profile=RESIZE_710x10838404683?profile=RESIZE_710x10838404899?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Para gerar o boleto para ser pago pelo cartão, é necessario que uma conta esteja cadastrada e terá que seleciona-la no financeiro do cadastro do cliente na opção "Conta para boleto". 
    Pelo último print anexado, é possível observar que não tem nenhuma conta selecionada na opção.

    Obs.: O sietema não gera e não importa boletos gerados pela conta do PagBank. A conta do Pagseguro cadastrada no sistema. é somente para o cliente pagar com o cartão e você receber nesta conta cartão. 



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • então eu não tenho como receber pagamento na conta do pagbank ou do paypal ?

      • Prezado(a),

        Quando um cliente paga uma mensalidade com o cartão, utilizando o pagamento com o cartão pela central do cliente, o valor vai pra conta cartão cadastrada.
        No seu caso, vai para a conta do PagBank.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • só que Conta para boleto: tenho que criar um boleto propio e eu fiz isso aqui porem não aparece titulo para fazer pagameto na segunda via e quando mando por email vai apenas o boleto em pdf por email.

          10838491668?profile=RESIZE_930x10838491866?profile=RESIZE_930x10838491890?profile=RESIZE_930x10838491300?profile=RESIZE_930x

          • Prezado(a),

            Você gerou boletos de mensalidade em "detalhes" do cliente?


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • sim, mais acabei de descobrir que tinha uma opção que estava desativado e agora que eu ativei ta ok, eu tava acostumado na verção 18.02 do mk auth depois da atualização mudou muita coisa kkk

              10838500872?profile=RESIZE_930x10838500886?profile=RESIZE_930x

              • Boa tarde prezado(a),

                Que bom que resolveu.

                Agradecemos o feedback.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

              • boa tarde, vc conceguiu receber o status de retorno do pagseguro? e o boleto foi dado baixa automáticamente após pagar com cartão de crédito?

                • E aí amigo essa sua pergunta foi top , confirmou o pagamento?

                  • Não testei a integração mais não, por isso que fiz a pergunta ao autor do tópico pois tenho esta necessidade.

This reply was deleted.