Pagina de Aviso de 5 dias antes do vencimento.

Uso o mk-auth a pouco mais de 3 meses, é uma ferramenta de controle muito boa, mas (desculpe a sinceridade) tenho lido muitos tópicos no fórum e o que impressiona e a quantidade de tópicos que simplesmente fica no ar, não ajudando realmente a resolver, fico lendo, lendo, lendo e no final nada, nada de solução, nada de conclusão, nada que ajude realmente, não sei se o coitado achou um jeito ou se desistiu do mk-auth. (desculpem mais uma vez, mas é exatamente o que tenho passado)

desculpe todo este desabafo, apesar de verificar muitas ferramentas legais, eu apenas uso para controlar a banda dos cliente mais nada e neste momento só preciso fazer a página de aviso de 5 dias antes do vencimento funcionar, não achei nada no fórum que me ajudasse, a coisa mais correta que li, foi para baixar o arquivo original do hotspot, mas não me surpreendi em não ter funcionado.

tbm gostaria de entender o funcionamento da página, ela só vai aparecer no 5º dia antes do vencimento?  e no 4º dia, no 3º dia acontece alguma coisa? e se o cara não logar no quinto dia?

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Respostas

  • Grande amigo vc ja testou se esta funcionando? se não esta depois da atualização tente pelo putty a opção reparar clientes apos isso teste, e sobre a pagina de aviso 5 dias antes ela so ira aparecer 5 dias antes mesmo eu uso aki tbm a torpedus para aviso ai se o cliente não logar pelo menos vai um sms para seu celular avisando.

     Espero ter ajudado

  • Eu gostaria de saber se tem como retirar este aviso de 5 dias antes do vencimento sem ter que editar o alogin.html do hotspot. Quero tirar apenas este aviso e deixar os demais.

  • basta vc deixar a pagina de 5 dias em branco que ela ñ vai aparecer pois o alogin.htmal do hotspot é para que apos o login seja direcionado a tal pagina

    Hernesto Viana disse:

    Eu gostaria de saber se tem como retirar este aviso de 5 dias antes do vencimento sem ter que editar o alogin.html do hotspot. Quero tirar apenas este aviso e deixar os demais.


  • e vc fez pelo putty o reparo de cadastro? se sim o problema pode estar em suas configurações se quiser que eu de uma olhada add cleitonfidalgo@hotmail.com
    Cleber Loncoski disse:

    Sim já testei, tenho em casa uma instalação exatamente igual a dos meus clientes. e um cadastro para que eu faça os testes.

    li que algumas alterações podem demorar para ter efeito, por isso já fiz alterações pela manhã na loja e a noite em casa não teve efeito nenhum, já reiniciei todo o sistema, servidor e rb após as configurações e não surgiu efeito tbm.

    já verifiquei quanto ao dia de vencimento do cliente, fui alterando 1 dia a mais, 2 dias a mais, 1 dia a menos, 2 dias a menos, para ter certeza de que a verificação do mk-auth não estivesse dando resultado diferente de 5 dias.

    Após resolver a questão relacionada ao AVISO DE 5 DIAS, gostaria de configurar também uma mensagem para 4 dias, 3 dias, 2 dias, 1 dia e também no dia do vencimento.  (tenho muito problema para contatar os clientes, quando eles decoram os números que temos parece que não atendem de propósito)

  • verifica se o arquivo alogin.html esta passando o login do cliente, como a url abaixo:

    meta http-equiv="refresh" content="8; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)"

  • a pagina somente aparece um vez a cada hora no navegador...

    Cleber Loncoski disse:


    tem sim, a única diferença que eu coloquei para 45 segundos, pois editei a página com alguns avisos que vou manter permanentemente e também um link para a central do assinante, por isso aumentei o tempo que a página aparece para o cliente.


    Pedro Filho disse:

    verifica se o arquivo alogin.html esta passando o login do cliente, como a url abaixo:

    meta http-equiv="refresh" content="8; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)"

  • Gostaria de saber como funciona no PPPOE o aviso de atraso na mensalidade.
    Eu coloquei 5 dias para corte, e gostaria que nestes 5 dias o cliente fosse avisado de 60 em 60 min sobre o atraso, inclusive estou com as reglas pgcorte e pgaviso, mais ate o momento nada de aviso, somente o pgcorte q esta funcionando.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no dst-address=\
    !192.168.128.253 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=\
    192.168.128.253 to-ports=85
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" connection-limit=!1,32 \
    disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgaviso \
    to-addresses=192.168.128.253 to-ports=88

    obs.: Meu MK-auth esta com o IP 192.168.128.253, tenho 5 rb´s funcionando em cima dele, tudo ok ate o momento com exceção dos avisos de atrazo.

  • ele colocou o ip no addres list de aviso, com marcação "pgaviso", estou tesntando a regra com o
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" connection-limit=!1,32 \
    disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgaviso \
    to-addresses=192.168.128.253 to-ports=88

    pra saber melhor sobre o comportamento e etc... da regra

  • Pedro teria como colocar outro intervalo tipo de 10 em 10 minutos
    Pedro Filho disse:

    a pagina somente aparece um vez a cada hora no navegador...

    Cleber Loncoski disse:


    tem sim, a única diferença que eu coloquei para 45 segundos, pois editei a página com alguns avisos que vou manter permanentemente e também um link para a central do assinante, por isso aumentei o tempo que a página aparece para o cliente.


    Pedro Filho disse:

    verifica se o arquivo alogin.html esta passando o login do cliente, como a url abaixo:

    meta http-equiv="refresh" content="8; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)"

  • acho que não muda muito amigo, pq dificilmente o cliente passa menos de 10 minutos logado e essa pagina somente aparece depois do login...

    Eder Amaral disse:

    Pedro teria como colocar outro intervalo tipo de 10 em 10 minutos
    Pedro Filho disse:

    a pagina somente aparece um vez a cada hora no navegador...

    Cleber Loncoski disse:


    tem sim, a única diferença que eu coloquei para 45 segundos, pois editei a página com alguns avisos que vou manter permanentemente e também um link para a central do assinante, por isso aumentei o tempo que a página aparece para o cliente.


    Pedro Filho disse:

    verifica se o arquivo alogin.html esta passando o login do cliente, como a url abaixo:

    meta http-equiv="refresh" content="8; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)"

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