Apos configurar o layout dos e-mail que o sistema envia para os clientes, o mesmo sumiu e não aparece mais, não consigo mudar, ajustar, nem desativar, qualquer configuração, meu MK não esta mais enviando e-mail pros clientes tambem, conforme print abaixo ao selecionar qualquer mensagem (5 dias antes do vencimento, 10 dias e etc) simplismente não aparece nada, não consigo fazer nada, já ate reinstalei o sistema em outra maquina na mesma versão peguei o arquivo que esta no caminho /opt/mk-auth/admin/conf_email_msg.hhvm da maquina nova e substitui a do sistema antigo e nada, se alguem poder ajudar!!

12323299686?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifique se o disco está cheio.
    Faça um teste na versão anterior.

    Gere o arquivo com o comando abaixo e me envie, que vou verificar.
    mysqldump -u root -pvertrigo mkradius sis_configmsg > /tmp/sis_configmsg.sql

    Ou gere um backup e me envie pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

      • Prezado(a),

        Exclua seu comentário com o backup, pois o tópico fica aberto a todos.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • ok como envio o backup pra você??

          • ???

          • Prezado(a),

            Execute o comando abaixo pelo Putty, que vai limpar todas as mensagens e vai abrir normalmente a página de edição das mensagens de e-mail e de SMS:
            echo "TRUNCATE TABLE sis_configmsg" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

            Quando for colocar alguma mensagem que não seja texto, ou seja, um html, habilite o botão <> antes de colar o código html.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • DEU TUDO CERTO OBRIGADO!!!!

This reply was deleted.