apos atualização para 22 03 os retornos do gerencianet estao vindo gerados os valores de pagamento, como mostra a imagem abaixo, alguem mais esta tendo esse problema?
Visualizações: 260
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Elias Andrade > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHOutubro 25, 2022 11:16
Olá, - Não existe o caminho "Provedor > Registro do sistema"; - O disco não está cheio; - Não reparei nenhum cliente ainda (se não vai desconectar todo mundo agora, correto?); - Reiniciei o sistema (continua mesma coisa); - Ao tentar incluir, a tela fica em branco - mesmo em modo anonimo (em anexo).
Na versão 21.06, verifica se o sistema consta como registrado. Confira se existe o caminho do menu Provedor > registro do sistema. Repare todos os clientes. Verifique se o disco está cheio. Reinicie o sistema. Confira se o usuário tem permissão de inclusão de cliente. Faça um teste com o usuário "admin".
Qual erro apresenta ao tentar incluir um cliente? Me envie o print.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Quando faço o downgrade pra 21.06 (21.06 L4.9), o MK-Auth não consegue incluir novos clientes (tanto pelo Suporte -> Instalações Abertas, quanto incluindo um novo cadastro do zero). Tá punk.
Possivelmente. Faz um teste, pegando pela central e pagando.
Lembrando que também não pode alterar o boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Elias Andrade > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHOutubro 25, 2022 9:09
Pessoal, mesmo deixando o " Recalcular 2º via data/valor" como "não", continua dando a baixa como 0 na versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9. Não sei se tem algo a ver: Aqui temos o Botfy e o cliente tentou acessar os boletos em aberto (atrasados) pra fazer o pagamento.
Elias Andrade > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHOutubro 20, 2022 15:41
Conforme você viu em outro tópico, Isto está relacionado ao recaculo da 2ª via e alteração do boleto, não com o recebimento de um pagamento.
Não foi feito pagamento de uma mensalidade, o que ocorre, é que quando o sistema gera a segunda via depois de vencido ou alguém faz alterações de data e valor em um boleto, o sistema envia o cancelamento do boleto para o Gerencianet e gera um novo com os dados corrigidos, pois não é possível alterar dados de boletos já lançados, mas neste processo, está ocorrendo algo em que o gerencianet cancela lá e o sistema recebe a notificação que o título foi pago no valor de 0,00.
Você pode conferir se o boleto foi realmente pago, na sua conta do Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
william ahmad > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHOutubro 13, 2022 18:00
Respostas
Olá,
- Não existe o caminho "Provedor > Registro do sistema";
- O disco não está cheio;
- Não reparei nenhum cliente ainda (se não vai desconectar todo mundo agora, correto?);
- Reiniciei o sistema (continua mesma coisa);
- Ao tentar incluir, a tela fica em branco - mesmo em modo anonimo (em anexo).
Bom dia prezado(a),
Na versão 21.06, verifica se o sistema consta como registrado. Confira se existe o caminho do menu Provedor > registro do sistema.
Repare todos os clientes.
Verifique se o disco está cheio.
Reinicie o sistema.
Confira se o usuário tem permissão de inclusão de cliente. Faça um teste com o usuário "admin".
Qual erro apresenta ao tentar incluir um cliente? Me envie o print.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Quando faço o downgrade pra 21.06 (21.06 L4.9), o MK-Auth não consegue incluir novos clientes (tanto pelo Suporte -> Instalações Abertas, quanto incluindo um novo cadastro do zero). Tá punk.
Bom dia prezado(a),
Possivelmente.
Faz um teste, pegando pela central e pagando.
Lembrando que também não pode alterar o boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Pessoal, mesmo deixando o " Recalcular 2º via data/valor" como "não", continua dando a baixa como 0 na versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9.
Não sei se tem algo a ver: Aqui temos o Botfy e o cliente tentou acessar os boletos em aberto (atrasados) pra fazer o pagamento.
Olá 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , sabem informar se já teve algum avanço na análise desse problema?
Bom dia prezado(a),
Conforme você viu em outro tópico, Isto está relacionado ao recaculo da 2ª via e alteração do boleto, não com o recebimento de um pagamento.
Não foi feito pagamento de uma mensalidade, o que ocorre, é que quando o sistema gera a segunda via depois de vencido ou alguém faz alterações de data e valor em um boleto, o sistema envia o cancelamento do boleto para o Gerencianet e gera um novo com os dados corrigidos, pois não é possível alterar dados de boletos já lançados, mas neste processo, está ocorrendo algo em que o gerencianet cancela lá e o sistema recebe a notificação que o título foi pago no valor de 0,00.
Você pode conferir se o boleto foi realmente pago, na sua conta do Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
e onde vejo o valor pago?
estou c o mesmo problema aki, 2 clientes ja sem saber onde ta o valor pago