pagamentos gerencianet zerados

bom dia a todos 

 

apos atualização para 22 03 os retornos do gerencianet estao vindo gerados os valores de pagamento, como mostra a imagem abaixo, alguem mais esta tendo esse problema?

 

10838438275?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 10854727860?profile=RESIZE_930x

  • Olá,
    - Não existe o caminho "Provedor > Registro do sistema";
    - O disco não está cheio;
    - Não reparei nenhum cliente ainda (se não vai desconectar todo mundo agora, correto?);
    - Reiniciei o sistema (continua mesma coisa);
    - Ao tentar incluir, a tela fica em branco - mesmo em modo anonimo (em anexo).10854726277?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Na versão 21.06, verifica se o sistema consta como registrado. Confira se existe o caminho do menu Provedor > registro do sistema.
    Repare todos os clientes.
    Verifique se o disco está cheio.
    Reinicie o sistema.
    Confira se o usuário tem permissão de inclusão de cliente. Faça um teste com o usuário "admin".

    Qual erro apresenta ao tentar incluir um cliente? Me envie o print.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Quando faço o downgrade pra 21.06 (21.06 L4.9), o MK-Auth não consegue incluir novos clientes (tanto pelo Suporte -> Instalações Abertas, quanto incluindo um novo cadastro do zero). Tá punk.

  • Bom dia prezado(a),

    Possivelmente.
    Faz um teste, pegando pela central e pagando.

    Lembrando que também não pode alterar o boleto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pessoal, mesmo deixando o " Recalcular 2º via data/valor" como "não", continua dando a baixa como 0 na versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9.
    Não sei se tem algo a ver:
    Aqui temos o Botfy e o cliente tentou acessar os boletos em aberto (atrasados) pra fazer o pagamento.

     

  • Olá 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , sabem informar se já teve algum avanço na análise desse problema?

     

  • Bom dia prezado(a),

    Conforme você viu em outro tópico, Isto está relacionado ao recaculo da 2ª via e alteração do boleto, não com o recebimento de um pagamento.

    Não foi feito pagamento de uma mensalidade, o que ocorre, é que quando o sistema gera a segunda via depois de vencido ou alguém faz alterações de data e valor em um boleto, o sistema envia o cancelamento do boleto para o Gerencianet e gera um novo com os dados corrigidos, pois não é possível alterar dados de boletos já lançados, mas neste processo, está ocorrendo algo em que o gerencianet cancela lá e o sistema recebe a notificação que o título foi pago no valor de 0,00.

    Você pode conferir se o boleto foi realmente pago, na sua conta do Gerencianet.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • e onde vejo o valor pago?

  • estou c o mesmo problema aki, 2 clientes ja sem saber onde ta o valor pago

This reply was deleted.