Boa noite a todos
Entrei hoje no sistema e estava La no cadastro do cliente a opção (Em observação), mas acho que esta opção deveria ser no pagamento e não no cadastro do cliente e deveria ter prazo tipo 10 dias, pois o provedor pode esquecer-se de tira ou conferir assim como o cliente pode esquecer-se de pagar ou confirmar o pagamento
E deveria ter uma lista de clientes em observação para facilitar ou ate mesmo uma mensagem falando para o cliente existe um pagamento em observação entre em contato conosco
Eu usava o sistema WEBMIKROTIK e fui colocando cliente em observação o cliente deixava para paga o mês seguinte e ficava o pagamento anterior observação, agora vai falar com o cliente que tem um pagamento do mês passado em observação nem todos entende um mês depois
Muito obrigado a todos e ai esta mais uma sugestão
Respostas
exeplo um cliente pede para pagar daqui 30 dias "exemplo" ve dava o praso para ele so que ficava em azul paar mostar que esta liberar masi nao pagou ainda, como or pograma do colega faz...
isso e muito bom tipo "fiado" kkkkk