Pagamentos com Cartão de crédito sem juros e multas.

Saudações,

Hoje me deparei com a seguinte situação.

Ativei o pagamento com cartão de crédito via Gerencianet, até aí tudo bem, quando testei numa cobrança em atraso e o mkauth não efetuou o cálculo sendo possível efetuar o pagamento sem os juros e multas.

O que fazer para que possa ser cobrado os juros e multas?

 

Utilizo a versao 22.02 :: L4.9

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você gerou os boletos com qual conta bancária?
    As opções de "Recalcular 2ª via data/valor" e "Máximo dias para recalcular" estavam ativadas e preenchidas?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • versao 22.02 :: L4.9


      Boleto Galaxpay
      Cartão Gerencianet 
       
      Na conta do Galaxpay não tem opção de recalcular. No Gerencianet cartão sem opção tbm.
  • olá...

    Não tem como reparar esse erro de calculo?

  • Olá, estou tentando implantar o meio de pagamento via cartão de crédito mas estou com dificuldades.

    Eu já configurei a conta do cartão com os dados da API que está funcionando corretamente e mesmo assim quando tento efetuar um pagamento ele falha.

    No log do Gerencianet consta um erro, vou anexar para exemplificar melhor.10905250064?profile=RESIZE_930x10905249901?profile=RESIZE_930x

    • Boa tarde prezado(a),

      No cadastro do cliente, está com os campos obrigatórios preenchidos corretamente? Nome, e-mail, CPF, Endereço, Bairro, CEP e celular preenchido no campo "celular".


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Sim, todos os campos preenchidos e revisado várias vezes, mas ainda sim não funciona.

          • Não fiz isso, como faço?

              • Certo, mas no meu caso, o que fazer para resolver o problema?

                • Bom dia prezado(a),

                  Me envie o print do cadastro da conta cartão e um print do cadastro da conta da nova API do Gerencianet no sistema.


                  Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                  Atenciosamente,
                  Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.