Saudações,
Hoje me deparei com a seguinte situação.
Ativei o pagamento com cartão de crédito via Gerencianet, até aí tudo bem, quando testei numa cobrança em atraso e o mkauth não efetuou o cálculo sendo possível efetuar o pagamento sem os juros e multas.
O que fazer para que possa ser cobrado os juros e multas?
Utilizo a versao 22.02 :: L4.9
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você gerou os boletos com qual conta bancária?
As opções de "Recalcular 2ª via data/valor" e "Máximo dias para recalcular" estavam ativadas e preenchidas?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versao 22.02 :: L4.9
olá...
Não tem como reparar esse erro de calculo?
Olá, estou tentando implantar o meio de pagamento via cartão de crédito mas estou com dificuldades.
Eu já configurei a conta do cartão com os dados da API que está funcionando corretamente e mesmo assim quando tento efetuar um pagamento ele falha.
No log do Gerencianet consta um erro, vou anexar para exemplificar melhor.

Boa tarde prezado(a),
No cadastro do cliente, está com os campos obrigatórios preenchidos corretamente? Nome, e-mail, CPF, Endereço, Bairro, CEP e celular preenchido no campo "celular".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, todos os campos preenchidos e revisado várias vezes, mas ainda sim não funciona.
Não fiz isso, como faço?
Certo, mas no meu caso, o que fazer para resolver o problema?
Bom dia prezado(a),
Me envie o print do cadastro da conta cartão e um print do cadastro da conta da nova API do Gerencianet no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH