Se você envia de dentro do mk-auth a variável tá lá embaixo copia e cola mesmo. Nas configurações de SMS. Agora se a sua aplicação não tá dentro do mk-auth você puxa de fora então você tem que pegar no banco de dados.
E se você quiser mostrar para o cliente igual tá mostrando aí para você tem as opções lá no HTML da central para editar.
CTS Provider disse:
É exatamente esse codigo que preciso da variavel, preciso para inserir nas msg de email e sms (no meu caso uso uma api whatsapp) para enviar AUTOMATICAMENTE ao cliente.
Edmar Serrão disse:
Em PHP ou externamente você puxa direto do banco. E na central do cliente que seria o único lugar para você querer usar ela como variavel tem um arquivo lá o mesmo arquivo que mostra o QR code a linha para copia cola está comentada. No oráculo desse fórum eu coloquei até a versão com botão de copiar inserido.
CTS Provider disse:
Pedro, qual seria a variavel para o codigo copia e cola do pix? esse codigo esta presente ao clicar em detalhes do boleto.
Se você envia de dentro do mk-auth a variável tá lá embaixo copia e cola mesmo. Nas configurações de SMS. Agora se a sua aplicação não tá dentro do mk-auth você puxa de fora então você tem que pegar no banco de dados.
E se você quiser mostrar para o cliente igual tá mostrando aí para você tem as opções lá no HTML da central para editar.
CTS Provider disse:
É exatamente esse codigo que preciso da variavel, preciso para inserir nas msg de email e sms (no meu caso uso uma api whatsapp) para enviar AUTOMATICAMENTE ao cliente.
Edmar Serrão disse:
Em PHP ou externamente você puxa direto do banco. E na central do cliente que seria o único lugar para você querer usar ela como variavel tem um arquivo lá o mesmo arquivo que mostra o QR code a linha para copia cola está comentada. No oráculo desse fórum eu coloquei até a versão com botão de copiar inserido.
CTS Provider disse:
Pedro, qual seria a variavel para o codigo copia e cola do pix? esse codigo esta presente ao clicar em detalhes do boleto.
Respostas
Ola! Fas uns 8 anos que uso o MK AUTH, e vi que o pix ja esta no boleto, com qr code. Vi isso a alguns meses! Pra voces esta funcionando???
15996213328
Me chama no whatsapp, desenvolvi uma integracao que funciona api pix com qualquer banco
Alguém conseguiu fazer com o BB ?
Bom dia prezado(a),
Com o QR Code no boleto apresenta o mesmo problema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Pedro boa noite! Hoje Todos os meu cliente estão reclamando por não conseguir pagar via pix
erro de finfora que ( este QRCode não foi localizado! ) esta barrio! não localizar nem pela leitura do desenho e nem copiando e colando
Vou postar a`a imagem e tente aí! titilo pelo API
No momento apenas a versão atualizada com o banco gerência net está gravando o "qrcode" no banco de dados MK.
Eder Campos disse:
Pedro, a variável QRCODE funciona para qualquer banco???
Obrigado, encontrei!
Edmar Serrão disse:
CTS Provider disse: