Pagamento Via Cartão do gerencianet

Ola to tentando realizar pagamento teste do gerencianet e o mesmo depois de colocar os dados ele fica numa tela branca.

estou na versão 22.04
o meu dominio tem ssl( uso cloudflare ante do mkauth)
ja revisei a conta gerencia net 2 vezes
o dados do cliente são: nome completo, cpf email telefone e endereço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Veja na plataforma do Gerencianet, qual o possível erro que está acontecendo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Não apareceu nada. Em api na lista de relatorio

  • olha lá o log do gerencianet, no exemplo do print abaixo o cep do cliente está errado...

    10919568688?profile=RESIZE_930x

    • Alterei os dados do endereçõ e do cep mas não vai sempre fica com tela em branco, pensei que era o numero do cartão de teste mas o mesmo fica na tela branca com a mensagem de anbiente de teste. coloque um cartão valido e tmb não vai. segue alguma imagens das configurações da conta(apaguei um pedaço das chaves)

       

       

      10919912069?profile=RESIZE_930x10919912276?profile=RESIZE_930x10919913479?profile=RESIZE_930x

      • e no log da gerencianet ? nos logs de requisições dessa aplicação não aparece nada ?

        • Não. Tá gerando boletos normalmente. Será que tem que gerar outro api na gerencianet 

          • o meu esta desta mesma forma, ele fica com a tela em branco e náo gera nehum log no gerencianet.

  •  

     

    ta dando esse erro na hora de passar o cartão aguem com esse erro?11128786496?profile=RESIZE_584x

    • Tambem estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver?

    • Alguém já conseguiu resolver isso?

This reply was deleted.