Package wireless-nv2 baixo rendimento funcionado em 2,4 802.11

Boa noite pessoal,

 

Atualizei todas minhas rbs para a versão estável 4.17 do mikrotik, no entanto percebi queda de perfomance em 2,4 ghz, tentei setar o protocolo em apenas 802.11 já que o unspecified no entanto nao adiantou, de uma hora para outra tudo que funcionava perfeito apresentou baixo desempenho, mesmo com minhas configurações bem aplicadas e testadas a anos. Resultado como o mikrotik traz nas versões a opção de desativar o protocolo wireless-nv2 em system packages e utilizar o wireless comum, testei e tudo voltou a ficar perfeito.

 

Alguém passou por problema parecido? to descofiado que o package wireless-nv2 não é bom para distribuição 2,4 802.11 comum.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas


  • verifique (/ system routerboard print) se a versao do firmware esta correta !! caso nao esteja..

    / system routerboard upgrade

    reboot

     

  • Isso aí é primário, e base para a atualização, a questão não é essa: A questão é: O baixo desempenho do package wireless-nv2 trabalhado no modo 802.11b

  • Alguem sabe me dizer ser corrigiram o problema da perfomonce em 802.11 b na versão mais recente do mikrotik?

This reply was deleted.