Opção "reparar" dos clientes

Pedro, tive um cliente ontem que não conseguia conectar apesar da senha estar correta. Deu uma mensagem de excesso de conexões ou algo parecido. Daí usei o "reparar" , corrigi a senha 123 para a senha do cliente. Conectou. Beleza! Agora aconteceu com outro. Fiz o mesmo processo. Ok. Mas eu queria saber o que leva a ocorrer este erro. Algum problema na configuração do cliente? Fiquei preocupado pois nunca tinha acontecido e agora foram dois em menos de 24hs. Entendendo os bastidores do MK-Auth a gente se sente mais seguro.

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Respostas

  • as vezes pode ocorrer de algum dado do cliente ficar preso ou invalido no radius, esse comando reparar esses dados, excluindo os dados do cliente e inserindo os mesmos novamente, é uma solução para que não seja preciso alterar ou refazer o cadastro dos clientes novamente manualmente ....
  • esse erro nunca tinha acontecido comigo... ( alias nenhum erro até hojeeeeee )

    e após essa solução de reparar incluido no mk-auth... veio a ocorrer inumeras vezesss...

    será q foi alguma coisa no update... vou atualizar de novoO !
  • a opção reparar no cadastro do cliente ainda nao esta funcionando ... abre uma telinha branca e nadaaaaa de resolver o problema.... o q pode ser.... ai o cliente tenta logar e dá falha na conexao
  • ver se o cliente esta com o ip e o mac corretos e ver a senha dele tb se esta correta ...

    Alicson R. Miranda disse:
    a opção reparar no cadastro do cliente ainda nao esta funcionando ... abre uma telinha branca e nadaaaaa de resolver o problema.... o q pode ser.... ai o cliente tenta logar e dá falha na conexao
  • Você pode tambem utilizar-se da opção dentro do IP/HOSTPOT/USERPROFILE alterando pra mais de 1 shared user, ou seja, seu clientes, mesmo estando com uma conta presa no servidor, será capaz de conectar novamente, sem pedir a sua ajuda, evitando um chamado técnico e aborrecimentos.

    Eu utilizo a opção com 2, e IDLE TIMEOUT de 20 minutos, assim após 20 minutos inoperante a conta antiga (presa) irá deslogar automaticamente...
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