OPÇÃO FIDELIDADE

Pedro, Seria possível acrescentar ao mk-auth um campo Fidelidade, assim como existe o campo Comodato Sim ou Não, e mais um campo descrição para colocar o beneficio pela fidelidade??? Consequentemente disponibilizar variáveis no contrato...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • opção de contrato de comodato. pedro teria como desenvolver um contrato que possa ser gerado na aba do cliente em relação aos equipamentos na casa dos clientes que seja de propriedade da empresa? tipo um documento que comprova os equipamento e o estado de conservação e os códigos dos aparelhos para que o cliente assine. isso é bom para que o cliente cuide e devolva os equipamentos do mesmo jeito que nos deixamos, digo em questão de o cliente não danificar por ma fê e nem trocar os aparelhos e nem pensar que seja ele o dono.

  • Sobre a fidelização, é necessário ofertar um beneficio ao cliente, como a VIVO ( GVT) faz, concedendo descontos, aumento de velocidade por um período determinado, isso vincula (obriga) o cliente a permanecer com a operadora até o final do contrato, ou pagar a multa pré determinada, o que acontece é que muitas vezes o beneficio concedido não é proporcional a multa, ou ao tempo de fidelização, observando isso, você pode fidelizar, ofertando instalação grátis, roteador, wifi, algo do tipo, para que a fidelização seja legitima, vc faz um mimo ao cliente e ele se compromete via contrato com vc, apenas cuidado!

    Igor Lindoso disse:

    Ok. Obrigado pelas informações.



    Luiz Gustavo dos Santos disse:
    Bom não sou eu quem faz as regras nem obrigado ninguem a cumprir, com certeza vc deve conhecer alguma lei que vem sendo descumprida isso não significa que ela não exista, a regra é essa e se alguma telecom faz ela está indo contra a lei, não significa dizer que ela não possa fazer uma instalação gratuita e exigir tempo minimo de contrato, caso o cliente queira sair antes do tempo ele paga a instalação nada mais justo, fora isso tá errado, não estou dizendo que nao acontece!!!

    Igor Lindoso disse:
    Ok. Então como é que as grandes teles cobram essa fidelidade???



    Luiz Gustavo dos Santos disse:
    A intenção até é boa, mas se a intenção da fidelização é de manter o cliente preso a você (o que geralmente é) com algum tipo de multa caso ele queira desistir do contrato, ou simplesmente cancelar, não recomendo fazer pois é vedado pela anatel qualquer tipo de fidelização de clientes em contratos de acesso banda larga.


    Agora se vc quer oferecer algum privilegio a clientes que realmente merecem pois sabemos que existem "clientes" e Clientes, e isso não é discriminação é principio da isonomia, não recomendo usar a palavra fidelização em nenhum lugar do contrato pois se algum "cliente" resolver tirar o teu sono ele vai conseguir.

    se a ideia não é essa e entendi mal, me perdoem.
  • Bom dia Pedro,

    Essa opção foi implementada ? Estaria precisando !!

    Obrigado

    LuizBr

This reply was deleted.