Opção "Dias para desativar:" O que é?

Olá, gostaria de saber o que faz a opção "Dias para desativar" que fica no menu Oções -> Recursos do sistema.

Estou na dúvida se isso irá cancelar o client ou se irá bloquear devido falta de pagamento, até que ele pague as parcelas.

Estou perguntando isso pois os clientes que estão com dois boletos em atraso naõ estão sendo bloqueados.

Estou aqui postando isso para obter ajuda no forum, se sua intensão é vender a solução por favor ignore o post.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • essa opção e para remover o cliente e colocar como desativado (inativo).

    caso vc queira bloquear vc deve abrir o cadastro do cliente, na aba conexoes vc busca por plano bloqueado

    12378108276?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Quando o cliente for desativado, não será ativado automaticamente mesmo que pague os boletos em atraso, enquanto estiver desativado os boletos ficam "ocultos" no webadmin, mas ainda será possível visualiza-los utilizando o filtro e não será gerado boleto automáticamente para este cliente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • a regra é: 15 dias de atraso > bloqueio parcial (recomendo criar um plano "inadimplente" e setar 300kbps) com 15 dias de atraso; o cliente tem internet ainda. 30 dias de atraso > bloqueio total da velocidade. Isso vc controla por aqui:

    OPÇÕES > CONFIGURAR RECURSOS

    12378670889?profile=RESIZE_930x

     

This reply was deleted.