Opção de imressão do boleto na central do cliente

Boa noite estou ficando louco com um a situação aqui, em central>Gerenciar recursos tem a opção de imprimir 2ª via de boleto, por sua vez está selecionada e o boleto não aparece na central do cliente com opção de impressão. Alguém passou por isso.

 

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o cliente tem titulos gerados ??
  • sim tem titulos gerados até 12 meses, o mais proximo com 20 dias pra vencer.
  • me envia um ip ou ddns para acesso a seu mk-auth que irei olhar ...

    Janildo Souzaa disse:
    sim tem titulos gerados até 12 meses, o mais proximo com 20 dias pra vencer.
  • estais maluco, colocar os dados aqui, e lá não tem conta cadastrada ...

    Janildo Souzaa disse:
  • RRSSR o sistema ainda não está ativo, estamos apenas realizando as configurações, são dados ficticios.
  • realmente, esquecemos do principal, cadastrar o banco, más enfim obrigado, desculpe a falta de atenção.
This reply was deleted.