opção de copia e cola pix

PIX OPCAO CHAVE ALEATORIA

10957408491?profile=RESIZE_710x

 

equipe nao seu porque quando o sistema envia o boleto para os cliente via pix se ele clicar em sima nao copia tudo e sim so as letras azul do pix o restante nao vai ai tem que copiar apaga e so deixa o pix selecionar e copiar ai ele vai certinho. tem um outra forma de fazer copiar por completo na hora de clicar em cima ?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Você está utilizando uma integração para envio para o Whatsapp?

    Por e-mail e mensagem SMS, o copia e cola funciona corretamente?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • estou usando so mensagens SMS e copia e cola mais quando envia para o Whatsapp se o cliente clica no link aparece assim copiado 

      https://link 00020101021226860014BR.GOV.BCB.PIX2564api.rendimento.com.br/q/v2/cobv/eb1604b7dfa644cab5e9b6656f16e9975204000053039865802BR5925BRUNO

      ai nao copia o restente da pix ai da falha tem que clicar do lado da mensagens selecionar ai copiar ai sim ele copia (OBS: o pix que esta e chave aleatoria) 

      • Boa tarde prezado(a),

        Como você está fazendo para enviar pelo Whatsapp?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • amigo aqui uso tmb, usamos o sistema sms do mkauth e contratmaos o gateway whatsapp para enviar para o whats dos clientes

           

          • Eu isso o SMSnet mais a minha questão é a forma que chega o envio das mensagens pra o whatsapp dos clientes se ele clicar no cópia e cola da variavel que o MK tem ele cópia com HTTPS se clica em cima agora se copia do lado ele cópia normal aí a questão será que o o galaxpay que faz  esse nomeclatura do pix cópia e cola ou e whatsapp que quando clica em cima da mensagem cópia errado 

            • Prezado(a),

              Se o link funciona pelo SMS e por e-mail, mas não funciona corretamente quando utiliza um serviço externo para o envio para Whatsapp, pode ser que seja o Whatsapp que esteja identificando somente parte do link, por causa dos espaços depois do primeiro nome.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

              • então pelo sua resposta a o assunto possa ser o sistema de envio que uso externo que faz o envio do whats identificar parte do link e nao o galaxpay ?

This reply was deleted.