Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,, 
hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 ,
, me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda dos meus assinantes com mikrotik...
O que pode ser feito... existe alguma configuração para fazer isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tbm, tenho interesse, pois nos planos de redução e bloqueio aqui usamos menos de 1MB. Aguardando solução.

  • crie os planos com qualquer velocidade, depois rode o comando no putty:

    echo "update sis_plano set velup = 0, veldown = 0 where nome = 'NOME_DO_PLANO';" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    onde NOME_DO_PLANO voce troca pelo nome do seu plano.

    • Qual seria o comando pra criar um novo POOL, já que o sistema tá bloqueando.
      172.16.0.0/12, esse por exemplo..

       

    • Muito obrigado!!!!!
  • Também não aceita criar plano de 1k/1k... E aí como fica a questão do ipv6 que até hoje o mkauth não bloqueia???

    Aí cliente bloqueado vai navegar em ipv6 tranquilamente.

    • a ultima versao 2301 está bloqueando em v6, o Pedro só é desleixado com os chang log dele, não diz exatamente o que faz nas versões, na 2301 basta criar um pool em seu b-ras com o nome de "pgcorte" e botar uma rede v6 de documentacao qualquer, testei tudo isso ontem está funcionando perfeitamente.

This reply was deleted.