Olá Pedro bom dia tudo bem estou com o seguinte problema minha gerente me ligo informando pra mim não usar mais os boletos do REAL/SANTANDER pois eles pararam de ser aceitos e informaram para usar somente o do Santander antes quando eu usava o REAL/SANTANDER funcionava tudo certinho os retornos agora que to testando o do SANTANDER ta dando os seguintes erros.
quando vou baixar o retorno mostra o seguinte.
Retorno do Banco Santander
Imagen anexa
mais quando vo no cadastro do cliente
o boletos tão la certinho como o nosso numero a unica diferente a que o retorno do santander mostra 0000000 zero e o numero do nosso numero ja no cadastro de cliente mostra. somente 00 e o nosso numero.
Detalhes dos Boletos do cadastro do cliente
Imagem Anexa Detalhes
já no boleto do cliente ele mostra o numero normal do nosso numero igual esta no retorno
Imagem Anexa Boleto
Respostas
no cadastro da conta, abaixo do nome dela tem o link reparar, usa ele que o nosso numero de todos os boletos é atualizado...
Pedro Filho disse:
depois de alterar os dados da conta e usar o link reparar é para mudar...
Arlindo Carlos disse:
Pedro Filho disse:
procedimento.jpg
acho que resolvir amigo, faz um novo update manual e testa novamente...
Boa tarde Pedro!
Por gentileza me ajuda.
No campo nosso numero como devo colocar?
Banco santander
Obrigado
geralmente ele fica em branco amigo...
http://mk-auth.com.br/forum/topics/homologacao-boleto-santander
Valdecy disse: