[OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-com-a-Juno-Boleto-Facil.pdf

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Na juno é 2.45 bem mais caro e menos recursos

    Fabio Vilela disse:

    Uso o gerencianet, para mim é o melhor sistema que tem, só poderiam baixar o valor da boleta um pouco. Pago 2,37
  • Olá

    Também estou quase mudando para o gerencianet
    o pessoal do juno disse que conseguem diminuir minha taxa de 2,45 mas tenho que deixar um saldo grande na conta do juno. 
    Emito cerca de 500 boletos por mes
    500x2,45= R$1225,00
    só estou aguardando o pessoal do gerencianet me ligar pra fechar com eles

  • Alguma novidade do PIX no JUNO PAGAMENTOS ?

  • Pedro,  tudo na paz?

     

    Amigo,  atualmente tenho uma media de 800 boletos mensais, com taxa de R$2,45 utilizando a plataforma Juno. Em algumas tentativas de baixar o valor, o pessoal alega que depende do desenvolvedor do sistema. Não vejo isso como argumento,  apenas desculpas. Muito difícil para um provedor manter uma despesa desnecessaria dessa com todas as obrigações fiscais, operacionais, e trabalhistas que existem hoje em vista que há outras plataformas com mesmas funcionalidades e por um valor justo. venho encarecidamente pedir a vc, e em nome de toda a comunidade que reveja tais opções de integração, será de muita utilidade. 

    • depende de mim, pergunta para eles o que psso fazer então ? e amigo cada gateway que é incluso no sistema o sistema aqui aumenta em um progreção geometrica e por isso parei de incluir novos gateways.

  • Whats 15996213328

  • para quem já é cadastrado como pegar o descono?

  • Alguma novidade sobre PIX no JUNO PAGAMENTOS ?

    • não será possivel incluir o PIX com Juno Roberto, precisava que eles alterassem essa API V2 para colocar um recurso da API V1 que foi removido e essa semana depois de 6 meses me prometendo e garantindo essa alteração me enviaram uma mensagem falando que não irão fazer a alteração...

This reply was deleted.