Respostas

                    • Prezado(a),

                      Restaurei na versão 23.03, conforme orientei em uma resposta anterior e a alteração de clientes funcionou corretamente.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Meu problema hoje é: não sai nenhuma mensagem (SMS, E-mail). Posso dar Enviar boleto no Detalhes, que dá como enviado, mas não envia, não aparece nada em Eventos.   

                      Se atualizo a versão: sai mensagem mas não deixa fazer nenhum cadastro de cliente e alterações.

                    • Bom dia Equipe. Preciso de uma ajuda.

                      Rodei atualização do sistema e mudou de 22.04 para 23.03 TUX 4.9

                      Como disse, funciona o envio de mensagens mas não deixa fazer nenhum cadastro de cliente e alteração.

                    • Bom dia prezado(a),

                      Faça como orientei, na mensagem que enviei pelo privado.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Acabei de responder no privado.

                    • aqui no meu sistema a suloção foi fazer downgrade mesmo.

                      as soluções indicadas aqui no foram não funcionaram pra mim. versão 23.xx mesmo problema não alterar informação no cadastro do cliente.

                    • Estou com o mesmo problema (faz downgrade, faz upgrade, faz dowgrade, fazu pgrade), poe casaco, tira casaco, poe casaco, tira casaco, tipo karatê kid, a saga!!! kkkkk

                      Poderia me enviar a orientacao enviada no privado para o Jonas?

                      Eram as mesmas versoes que Jonas passou, agora estou na MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9, nao inclui e altera clientes, nao busca CEP, nao inclui codigo IBGE, nao reagenda pagamento e o backup parou de ser realizado.

                      Obrigado.

                    • Boa tarde prezado(a),

                      Verifica se o disco está cheio.
                      Trabalha cvom banco convencionel e gera remessa e retorno?
                      Tem logs de conexões desde quando?


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Olá ...

                      Disco OK, tem espaço 7Gb livre
                      Não trabalhamos com envio e remessa
                      Qual tipo de Logs de conexões ? Clientes PPPoE, Acessos ao Servidor Linux?

                      Att.,

                    • Boa tarde prezado(a),

                      Qual o tamanho do disco?

                      Logs de conexões dos clientes.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.