Estou com o mesmo problema (faz downgrade, faz upgrade, faz dowgrade, fazu pgrade), poe casaco, tira casaco, poe casaco, tira casaco, tipo karatê kid, a saga!!! kkkkk
Poderia me enviar a orientacao enviada no privado para o Jonas?
Eram as mesmas versoes que Jonas passou, agora estou na MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9, nao inclui e altera clientes, nao busca CEP, nao inclui codigo IBGE, nao reagenda pagamento e o backup parou de ser realizado.
Meu problema hoje é: não sai nenhuma mensagem (SMS, E-mail). Posso dar Enviar boleto no Detalhes, que dá como enviado, mas não envia, não aparece nada em Eventos.
Se atualizo a versão: sai mensagem mas não deixa fazer nenhum cadastro de cliente e alterações.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual o tamanho do disco?
Logs de conexões dos clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá ...
Disco OK, tem espaço 7Gb livre
Não trabalhamos com envio e remessa
Qual tipo de Logs de conexões ? Clientes PPPoE, Acessos ao Servidor Linux?
Att.,
Boa tarde prezado(a),
Verifica se o disco está cheio.
Trabalha cvom banco convencionel e gera remessa e retorno?
Tem logs de conexões desde quando?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema (faz downgrade, faz upgrade, faz dowgrade, fazu pgrade), poe casaco, tira casaco, poe casaco, tira casaco, tipo karatê kid, a saga!!! kkkkk
Poderia me enviar a orientacao enviada no privado para o Jonas?
Eram as mesmas versoes que Jonas passou, agora estou na MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9, nao inclui e altera clientes, nao busca CEP, nao inclui codigo IBGE, nao reagenda pagamento e o backup parou de ser realizado.
Obrigado.
aqui no meu sistema a suloção foi fazer downgrade mesmo.
as soluções indicadas aqui no foram não funcionaram pra mim. versão 23.xx mesmo problema não alterar informação no cadastro do cliente.
Acabei de responder no privado.
Bom dia prezado(a),
Faça como orientei, na mensagem que enviei pelo privado.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia Equipe. Preciso de uma ajuda.
Rodei atualização do sistema e mudou de 22.04 para 23.03 TUX 4.9
Como disse, funciona o envio de mensagens mas não deixa fazer nenhum cadastro de cliente e alteração.
Meu problema hoje é: não sai nenhuma mensagem (SMS, E-mail). Posso dar Enviar boleto no Detalhes, que dá como enviado, mas não envia, não aparece nada em Eventos.
Se atualizo a versão: sai mensagem mas não deixa fazer nenhum cadastro de cliente e alterações.
Prezado(a),
Restaurei na versão 23.03, conforme orientei em uma resposta anterior e a alteração de clientes funcionou corretamente.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH