Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Link do boleto não esta mais abrindo
Olá, Pedro boa tarde! Estou na 23.03 :: TUX 4.9
Após meu update os envio sms com link do boleto não esta mais abrindo, para quem não esta logado no…
Jonas Anjos de Sales > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH30 de Março de 2023 as 9:04am
Bom dia. Consegui resolver o link do boleto conforme informado pelo Pedro, porém o problema de alteração continua.
Já fiz update, reiniciei o sistema e nada.
Agora fui fazer um cadastro de cliente preenchendo os dados como de costume e no Salvar diz que tá faltando dados pra preencher mas não diz qual dado é e limpa a tela.
Se fizer downgrade como da outra vez vou ter o mesmo problema de não enviar as mensagens via SMS e a duplicação de boletos que creio que nessa versão esteja resolvido.
Em testes realizados na versão 23.03 atualizada hoje, funcionou corretamente o cadastro de novo cliente e a alteração.
Testou em outras versções, como a 23.01 e 22.04 ?
Faça um teste, restaurando seu backup em um sistema de teste, na nova versão, segue o procedimento: Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp Renomeie o arquivo para 000backup.maz Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Jonas Anjos de Sales > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH4 de Abril de 2023 as 8:04am
Bom dia Equipe MK-Auth.
Demorei pra responder mas fiz o procedimento informado e somente na versão 22.04 não dá erro na alteração de das do cliente, porém perco a função de envio automático de mensagens. Não gera nenhuma mensagem tanto automática quanto manual. Isso tem me causado um problemão, pois estou tendo que gerar tudo manual. Por facor me ajudem a resolver esse problema.
Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum. Joga seu backup no mega.nz, gere a url de compartilhamento do arquivo de backup e me envie pelo privado por este perfil: 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Jonas Anjos de Sales > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH4 de Abril de 2023 as 10:30am
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Execute a opção de update novamente e reinicie o sistema.
Caso não funcione, faça downgrade para a versão anterior.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde.
No mês passado eu fiz o update dando o mesmo problema. Daí fiz downgrade. Tentei novamente o update e repetiu o problema.
Acabei de encontrar outro problema: Fiz envio automatico de boleto em PDF pelo parceiro IUNGO WEB e foi enviado um PDF com essa informação:
Titulo nao encontrado ou acesso nao autorizado...
Prezado(a),
Sobre o envio do link do boleto o Pedro respondeu no tópico abaixo:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/link-do-boleto-nao-esta-mais-ab...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia. Consegui resolver o link do boleto conforme informado pelo Pedro, porém o problema de alteração continua.
Já fiz update, reiniciei o sistema e nada.
Agora fui fazer um cadastro de cliente preenchendo os dados como de costume e no Salvar diz que tá faltando dados pra preencher mas não diz qual dado é e limpa a tela.
Se fizer downgrade como da outra vez vou ter o mesmo problema de não enviar as mensagens via SMS e a duplicação de boletos que creio que nessa versão esteja resolvido.
Me ajudem por favor.
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 23.03 atualizada hoje, funcionou corretamente o cadastro de novo cliente e a alteração.
Testou em outras versções, como a 23.01 e 22.04 ?
Faça um teste, restaurando seu backup em um sistema de teste, na nova versão, segue o procedimento:
Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
Renomeie o arquivo para 000backup.maz
Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia Equipe MK-Auth.
Demorei pra responder mas fiz o procedimento informado e somente na versão 22.04 não dá erro na alteração de das do cliente, porém perco a função de envio automático de mensagens. Não gera nenhuma mensagem tanto automática quanto manual. Isso tem me causado um problemão, pois estou tendo que gerar tudo manual. Por facor me ajudem a resolver esse problema.
Bom dia prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Nunca enviei. Como faço?
Prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum.
Joga seu backup no mega.nz, gere a url de compartilhamento do arquivo de backup e me envie pelo privado por este perfil:
🌎 Equipe de Integração MK-AUTH
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Acabei de enviar o backup pra vc.