Bom dia
apos o atualizar o mkauth para a nova versão 22.01. o disparo de mensagem via whatapp não esta enviando o boleto em pdf so envia um pdf com uma mensgem de erro. antes de atualizar enviava normalmente a quase 4 meses de uso.
descricção da mensagem abaixo de envio no mkauth. esta do memso jeito so não anexa o pdf correto
*Mensagem Automatica*
Ola %nomeresumido%, segue o codigo do seu boleto da sua Internet para maior comodidade %vencimento%
Linha digitavel do seu boleto => %linhadig%
Codigo Pix =>%copiacola%
Att.: DSFNET / GREGLINK
%SendFile%%Filename%Boleto_%numerotitulo%.pdf%/Filename%%Url%http://greglink.com.br/boleto/21boleto.php?titulo=%numerotitulo%.html%/Url%%/SendFile%
em anexo a imagem do pdf com o erro.
antes funcionava corretamente
Respostas
Esses erros referente ao envio de boletos em pdf, nao sao do mkauth e sim do gateway do whatsapp que voces usam.
Possui um gateway de whatsapp tambem aqui que uso no meu provedor e funciona perfeitamente em todas versoes do mkauth. E com funcoes que o proprio mkauth ainda nao possui
Caso queiram saber mais sobre ele me chamem no whatsapp 15996213328
Ele ta dando essa mensagem de arquivo enexistente
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na versão 22.01 L4.9 atualizado agora, a abertura do boleto para impressão, ou para baixar ou o QR Code e também no botão "Aberto" pela central, funcionou corretamente.
Execute algumas vezes, a opção de update do menu principal, acessando o sistema pelo Putty e reinicie.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o problema parecido com o seu. No meu caso são os boletos por e-mail. Eles estão sendo enviados mas quando abri o arquivo a mensagem é a seguinte.
Ao clicar em "here" sou direcionado para o link https://provedor.com.brboleto/21boleto.php?titulo=xx
Percebi que está faltando uma barra / após o .br, tanto que se eu corrigir funciona. Ficando https://provedor.com.br/boleto/21boleto.php?titulo=xx
Pedro! Lança uma atualização para corrigir isso ou nos dizer como resolver.
Lembrando que esse problema também acontece na central do cliente. Se clicar no botão "aberto", acontece o erro, mas se for em Financeiro > 2º via on-line o boleto abre.
Só resta aguardar uma solução.