Respostas

  • Isso é normal amigo, é o sistema trabalhando de forma automatica, esse ip ai é do sistema...

  • Amigo por definição do TCP/IP, o IP 127.0.0.1, é o ip do host, ou seja é o ip local...

     

    127.0.0.1 é o IP address padrão usado para uma conexão de rede do laço de retorno.


    Isto significa que se você tentar conectar a 127.0.0.1, você está dado laços imediatamente para trás a sua própria máquina.

    Se você telnet, ftp, etc.… a 127.0.0.1, você for conectado a sua própria máquina.

    Ou seja 127.0.0.1 é você.

    Por exemplo, se seu sistema fosse nomeado “joker”, e você tentou a telnet a 127.0.0.1, você veria:

    # telnet 127.0.0.1 que tenta 127.0.0.1… É conectado ao caráter do escape do joker o “^]”.
    Convencer o newbie conectar a 127.0.0.1 é um gracejo freqüente no Internet.

    Um outro nome para 127.0.0.1 é localhost.

    Embora 127.0.0.1 seja o endereço o mais geralmente utilizado para o localhost, todo o IP address na escala 127.*.*.* deve também funcionar na mesma maneira.
  • Meu deus, isso ai não é problema, é o mk-auth fazendo alguma coisa, 200.000% normal...

  • huhsuahsauhsauhsuahs, amigos esse é um ip loopback..



    Rogerio Alves disse:

    Meu deus, isso ai não é problema, é o mk-auth fazendo alguma coisa, 200.000% normal...

  • E ainda haviam boatos de que os provedores de acesso estavam numa pior. Se isso é estar numa pior, porraaannn...

    Depois dizem que a gente que é estúpido, né Rogério?

    Saber que o 127.0.0.1 é o ip do localhost é o básico do básico pra quem quer se ATREVER a trabalhar com redes.

  • Com certeza!!!

    Horus Osbourne disse:

    E ainda haviam boatos de que os provedores de acesso estavam numa pior. Se isso é estar numa pior, porraaannn...

    Depois dizem que a gente que é estúpido, né Rogério?

    Saber que o 127.0.0.1 é o ip do localhost é o básico do básico pra quem quer se ATREVER a trabalhar com redes.

  • Orlando qual é o problema amigo ?? não vi erro algum nesse registro do log...

  • pedro eu só queria saber se poderia ser mas não muito obrigado

    Pedro Filho disse:

    Orlando qual é o problema amigo ?? não vi erro algum nesse registro do log...

  • Porque o pessoal aqui não apenas responde as duvidas de quem tem sem as criticas maléficas ?!?!?! Fico sem entender, qual e o prazer em ofender ou desmerecer o proximo..
    Eu acho que o Post do Colega Rafael, foi tão util para o rapaz que estava em duvida, que todos as outras respostas abaixo se tornaram desnecessarias... 

    *Quem nasceu sabendo não precisa de forum.. é a minha humildississima opinião..

    Abraço a todos.. 

  • Affff.....!!!!!!

     

    Será que as pessoas do TI de seu provedor não sabem que 127.0.0.1 é a mesma coisa que localhost, que por todos os tempos da informatica, localhost é igual a própria maquina....

     

    Pelo amor....!!!!! afff

    Rafael Ribeiro disse:

    huhsuahsauhsauhsuahs, amigos esse é um ip loopback..



    Rogerio Alves disse:

    Meu deus, isso ai não é problema, é o mk-auth fazendo alguma coisa, 200.000% normal...

This reply was deleted.