Olá meus amigos, estou enfrentando um problema que esta afetando muito aqui o provedor, se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver, por favor da uma ajudinha ai :)
DE INICIO O MK-AUTH TINHA UM IP PUBLICO E NESSE TEMPO FOI CONFIGURADO NO GENCIANET COM O ESSE IP, DAI UNS MESES DEPOIS EU TROQUEI PARA OUTRO IP PUBLICO E FIZ AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DO IP NA URL DE CALLBACK PARA O GERENCIANET SE COMUNICAR COM ELE(NO TESTE DE URL CALLBACK MOSTRA COMO SUCESSO E ALGUNS PAGAMENTOS SÃO DADO BAIXA NORMAL AUTOMATICAMENTE.) POREM VI NOS LOGS DE NOTIFICAÇÕES DO API DA GERENCIANET APARECE O SEGUINTE ERRO "ERRO (500)" E EM BAIXO APARECE COMO SE O GERENCIANET AINDA ESTEVESSE PROCURANDO O MK-AUTH PELO IP ANTIGO.
AI AGORA ESTOU COM UMA CONFUSÃO ONDE OS CLIENTES PAGAM E SÃO BLOQUEADOS PORQUE O SISTEMA NÃO ESTA DANDO BAIXA AUTOMATICA. :(
ME DEEM UMA LUZ.
A BAIXO ESTA O ERRO COM O IP ANTIGO QUE ELE FICA PROCURANDO
E O OUTRO É O IP NOVO ONDE SE COMUNICAM NORMALMENTE
Respostas
Boa tarde prezado,
Se for a nova API do Gerencianet, esse link pode te ajudar:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
Confira como configurar, testar e verificar os erros.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Talvez esse tópico possa lhe ajudar, mas veja também o link interpretando erro do gerencianet.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/atauliza-o-erro-ao-gerar-carn-ge...
https://dev.gerencianet.com.br/docs/interpretando-erros-api
me chama no whatsapp que te ajudo 71 999590462