novos graficos de trafego do cliente

novos graficos de trafego do cliente, faça um update manual que inclui para o trafego do cliente, vc ativa o uso do SNMP no ramal do mikrotik e espera algumas horas que o sistema grava como abaixo o grafico na pagina de detalhes:

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Pedro.

    Atualizei hoje pela manha e esta funcionando perfeitamente agora.

    Obrigado pela atencao....agora vou testar os envios de e-mail automantico pois os mesmos nao estavam funcionando....Obrigado!

  • Opa pessoal, amigos tem como imprimir de alguma forma no chamado com grafico do clientes?

  • boa tarde, o grafico diario de cliente  como fasso pra nao converte pra  mbytes fica só em  kbps. 

    ficaria melhor pra o cliente consulta si fisese um historio de 2 horas ficaria show. 

  • meu grafico nao funciona ja fiz de tudo

  • sim ativei



    Marco (TI e C) disse:

    Ativou o SNMP?

    RONALDO MATOS DE CARVALHO disse:

    meu grafico nao funciona ja fiz de tudo

  • meu fiz do mesmo jeito que o pedro fez no print mais nao deu certo

    executo o comando mostra tudo mas nao aparece no mkauth

  • O meu aparece pra alguns clientes outros não alguém conseguiu fazer funciona para todos.

  • Ja atualizei o snmp funciona, mas só aparece gráfico pra alguns clientes.

  • Esse gráfico ainda funciona nas versões mais atuais como  MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19?
    No meu aparece o que tem dentro de controlde de ramais ondo fica o cadastro do mikrotik mas não aparece do cliente, onde pode estar o problema?
    Vi que sujere atualizar o sistema em alguns casos, mas como seria essa atualização? Da ultima vez que fiz um update direto no servidor, perdi as funções de atualização de versão do próprio sistema.
    Poderia me dar uma luz?

     

This reply was deleted.