Olá pessoal, tudo bem?

Estava funcionando normalmente o backup automático no meu MK-AUTH, mas precisei alterar o servidor de e-mail para um novo endereço. O novo servidor já está funcionando corretamente, inclusive enviando normalmente os e-mails de cobrança para os clientes.

O problema é que esse novo e-mail não está fazendo a entrega do backup. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço a ajuda!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Qual seria a solução?

    Diminuir o backup é possível?

  • Bom dia prezado(a),

    Possivelmente seja o limite do tamanho para envio de anexo.

    "Para usuários pessoais, o tamanho máximo dos e-mails, incluindo todos os anexos, é de 20 MB."
    https://www.zoho.com/pt-br/mail/help/attachments.html


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia,

    Conforme solicitado:

    • SMTP configurado: smtp.zoho.com

    • Tamanho do backup automático: 29,82 MB

    • Versão do sistema: 25.05 :: TUX 6.6

    Aguardo orientação sobre como proceder.

  • Bom dia prezado(a),

    o envio do backup por e-mail está relacionado ao tamanho do backup, o servidor smtp(servidor de e-mail), o tamanho de anexo que o seu e-mail suporta enviar e a versão do sistema.

    qual o tamanho do backup automático?
    qual a versão do sistema?
    qual é o smtp do e-mail?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.