Olá pessoal, tudo bem?
Estava funcionando normalmente o backup automático no meu MK-AUTH, mas precisei alterar o servidor de e-mail para um novo endereço. O novo servidor já está funcionando corretamente, inclusive enviando normalmente os e-mails de cobrança para os clientes.
O problema é que esse novo e-mail não está fazendo a entrega do backup. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço a ajuda!
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Qual seria a solução?
Diminuir o backup é possível?
Bom dia prezado(a),
Possivelmente seja o limite do tamanho para envio de anexo.
"Para usuários pessoais, o tamanho máximo dos e-mails, incluindo todos os anexos, é de 20 MB."
https://www.zoho.com/pt-br/mail/help/attachments.html
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia,
Conforme solicitado:
SMTP configurado: smtp.zoho.com
Tamanho do backup automático: 29,82 MB
Versão do sistema: 25.05 :: TUX 6.6
Aguardo orientação sobre como proceder.
Bom dia prezado(a),
o envio do backup por e-mail está relacionado ao tamanho do backup, o servidor smtp(servidor de e-mail), o tamanho de anexo que o seu e-mail suporta enviar e a versão do sistema.
qual o tamanho do backup automático?
qual a versão do sistema?
qual é o smtp do e-mail?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________