Respostas

  • Pessoal, liguei para o GerenciaNet e informaram que o problema é no MKauth porque os outros sistemas  que usam o gerencianet estao funcionando. Inclusive, esta com problema apenas com quem usa essa nova api do gerencianet. Quem usa a api antiga (fortunus) esta normal. O atendente do gerencianet informou que, pelo que eles perceberam. todas as requisições do mkauth passam por algum servidor antes de chegar no gerencianet. Eles acredita que esse servidor no meio do caminho que nao esta funcionando e por isso, as solicitações no MKauth (de gerar boletos por exemplo) nao estao chegando no gerencia net. UMA COISA QUE PERCEBI E JA ADIANTO PARA VOCE E Vão no MKAUTH na opção PROVEDOR, CONTAS BANCARIAS, e na sua conta gerencianet. desmarca a opção "Recalcular 2ª via data/valor:". Se voce estiver com essa opção ativa, voce vai perder os boletos que estiverem vencidos. Com ela ativa, quando voce clica para abrir um boleto vencido, o mkauth solicita o cancelamento do boleto dentro do gerencianet e, o gerencia net solicita a baixa/exclusao desse boleto dentro do mkauth, ai, o mkauth gera um novo boleto com valor atualizado. ASSIM É FEITA A ATUALIZAÇÃO DOS BOLETOS VENCIDOS. Porém, como nao esta gerando novos boletos, se voce tiver com o recalcular ativo e clicar para abrir lgum boleto vencido, o boleto vai sumir e o cliente ficra sem esse boleto. Mas voce desmarcanco o recalcular, voce nao perde o boleto, ele so nao atualiza, mas ele abre o boleto com a data de vencimento original, e a maioria dos bancos recalcula na hora do pagamento mesmo. desmarca pelo menos ate o Mkauth voltar ao normal. 

  • Bom dia prezado(a),

    É titulos ou carnê?
    Este print é dentro do detalhes do cliente?
    Gerou com o Gerencianet fortunus?

    Tem que verificar as permissões do usuário.
    Faça um teste com o usuário admin.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O problema ocorreu no boleto gerado pelo proprio sistema, o que acontece é que os campos anteriores selecionados que estavam salvos, agora na atualização 23.06 não salvam mais, ou seja, tem-se que selecionar tudo a mão. Por esse motivo, ao fazer um novo cadastro não salva o banco anteriormente selecionado.

    • Bom dia prezado(a),

      Então, foi resolvido?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Na verdade todos os cadastros foram revisados pois nesse update, fora o problema com as acentuações, que estragou TODOS os cadastros e documentos, ele não salva a ultima opção utilizada nos campos. Notei um bug tb na baixa bancária como pode verificar na tela abaixo:

         

        12213496297?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.