Nova versão 4.86 não realiza pesquisa de usuários...

Bom Dia a todos hoje de manha notei que o sistema foi atualizado.. o mesmo não está realizando pesquisa de usuários e desapareceu a pesquisa de ordem alfabédica que é muito importante pra nós.. o que será que aconteceu?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui tbem o filtro não esta funcionando ainda...
  • Retificando, aqui tah fazendo sim porem se digitar por inteiro e correto. se for parcial não funciona.
  • aqui também e esta com erro radius serve não responde  e estou tentando trocar a shave ssh e nao encontro lugar !  no webmim   172.31.255.2/admin

    ajuda  noissss!!!

  • CHAVE SSH:

     

    WEBADMIN / PROVEDOR / SERVIDORES MIKROTIK /

     

    e abaixo tem CHAVE SSH

  • Amigo, realiza sim, basta vc digitar o nome completo do usuário e selecionar filtro por NOME. Falando nisso!!! Pedro quando irá resolver o problema do filtro, para ele filtrar apenas por um nome. Abcs. Cleiton
  • Estou com o mesmo problema de não conseguir buscar por parte do nome.
  • procurem pelo LOGIN
  • opa ai achei obrigado! mas ainda ta dando erro radius nao responde! que pode ser  teria como restaurar a versao antiga ?  antes de atualizar tava normal

    Felipe José Salata disse:

    CHAVE SSH:

     

    WEBADMIN / PROVEDOR / SERVIDORES MIKROTIK /

     

    e abaixo tem CHAVE SSH

  • Pedro... o filtro de busca por parte do nome ta fazendo uma falta maluca... tem ageita ai?
  • Eu atualizei e não esta dando erro no Radius.. tenta atualizar novamente.. reiniciar o servidor...
This reply was deleted.