Pedro boa tarde,
Acabamos de atualizar a versão 4.94 para a 4.97 e percebemos que no cadastro do cliente quando era preenchido o cadastro no campo senha: tinha a opção de ver a senha e agora na nova versão não da para ver a senha digitada.
O problema e que se o cliente tiver um router-wifi configurado PPPoE com a senha que colocamos, ou se o cliente perder a senha, o PROVEDOR não ira poder ajuda-lo.
Teria como você colocar novamente para aparecer a senha?
Tem clientes desatentos que acabam colocando a senha errada e quando isso acontece o PROVEDOR tem como auxiliar.
Obrigado
Conexão do cliente | ||
Tipo:
|
hotspot pppoe
|
|
Login:
|
||
Senha:
|
>>AQUI<< |
Respostas
em opções / configurar tem o item mostrar senhas, coloca ele como sim...
Aqui esta marcado esta opção, mesmo assim quando o cliente faz o cadastro que vou incluir ele, pede para repetir a senha, segue imagem em anexo
Pedro Filho disse:
e os ips que nao aparecem... nos clientes desativado... ?