bom dia amigos fiz a atualizacao e deparei hoje pela manha com varios clientem sem comseguir loga ja reniciei o mk-auth e nao resouveu e nao comsigo altera nada no cliente da sempre erro
tava tendo muitos problemas nas ultimas versões e resolvi voltar para a 21.06. a unica coisa que não tem é o tool fecht pra importar pppoe para o mikrotik se alguem tiver manda ai que to boiando na versão 21.06. a versão 22.02 tava tudo mastigado
William Martins > Glauco Oliveira GuerreiroAgosto 23, 2022 10:22
Tive muito problema deste tipo nas novas versões! Não enviada email, trocava o provedor de email ai começava enviar email duplicados, cada cliente recebia 4, 5, 8 email repetidos e sem o anexo, e por ai vai... Formatei tudo, voltei para a versão 21.06 e está 1000 maravilhas!
O problema não foi o enviar o email. Pois o sistema envio normalmente hoje as 2 e pouco da manha. O que aconteceu e que os clientes todos receberam os e-mai de 5 dias , mas o anexo não foi para ninguem.
Integração com o gerencianet api esta funcionando normalmente por aqui. Unica coisa que notei de diferente no momento é que no entrar na interface web nao precisa marcar mais a caixa de verdadeiramente sou humano.
Os envio de e-mail com anexo boletos , não sta funcionando. Atualizamos ontem para a versao 22.03 l4.9 para testes ai hoje 17/08 o sistema teria que enviar mensalidades com vencimento para dia 22/08/22 com anexo's pelo e-mail ao clientes. Os e-mail forão mas os anexo's(Fatura para pagamento) não foram em anexos.
Antes com a versão 22.02 l4.9 estáva tudo ok. Já voltamos a versão anterior. Somente relatando o que apresentou de problemas aqui para nós.
ja descobri o motivo, alguma coisa no mkauth retirou as permissoes 777 de root nos diretorios dos cadastros, dentro da pasta /admin/arquivos, apliquei manualmente e voltou a gravar
Respostas
Bom dia prezado(a),
Conseguiu resolver?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia amigos fiz a atualizacao e deparei hoje pela manha com varios clientem sem comseguir loga ja reniciei o mk-auth e nao resouveu e nao comsigo altera nada no cliente da sempre erro
tava tendo muitos problemas nas ultimas versões e resolvi voltar para a 21.06. a unica coisa que não tem é o tool fecht pra importar pppoe para o mikrotik se alguem tiver manda ai que to boiando na versão 21.06. a versão 22.02 tava tudo mastigado
Tive muito problema deste tipo nas novas versões! Não enviada email, trocava o provedor de email ai começava enviar email duplicados, cada cliente recebia 4, 5, 8 email repetidos e sem o anexo, e por ai vai... Formatei tudo, voltei para a versão 21.06 e está 1000 maravilhas!
O problema não foi o enviar o email. Pois o sistema envio normalmente hoje as 2 e pouco da manha. O que aconteceu e que os clientes todos receberam os e-mai de 5 dias , mas o anexo não foi para ninguem.
Integração com o gerencianet api esta funcionando normalmente por aqui. Unica coisa que notei de diferente no momento é que no entrar na interface web nao precisa marcar mais a caixa de verdadeiramente sou humano.
Boa tarde prezado(a),
No caso seria 5 dias antes do vencimento?
Se for isso, deixe atualizado até amanhã, para ver se vai enviar amanhã.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá boa Tarde ,
Os envio de e-mail com anexo boletos , não sta funcionando. Atualizamos ontem para a versao 22.03 l4.9 para testes ai hoje 17/08 o sistema teria que enviar mensalidades com vencimento para dia 22/08/22 com anexo's pelo e-mail ao clientes. Os e-mail forão mas os anexo's(Fatura para pagamento) não foram em anexos.
Antes com a versão 22.02 l4.9 estáva tudo ok. Já voltamos a versão anterior. Somente relatando o que apresentou de problemas aqui para nós.
Atenciosamente
Glauco
ja descobri o motivo, alguma coisa no mkauth retirou as permissoes 777 de root nos diretorios dos cadastros, dentro da pasta /admin/arquivos, apliquei manualmente e voltou a gravar
Bom dia prezado(a),
Acabei de atualizar para a versão 22.03 L4.9 e testar, funcionou corretamente a inclusão e exclusão de arquivos em detalhes dos clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH