Caro Pedro,

Precisei substituir meu Servidor e como de costume, baixei a ultima ISO, instalei no equipamento, atualizei o Debian e o Mkauth manualmente. Isso tudo segunda 04/04/2016. Após esse procedimento começaram alguns bugs. Ontem a tarde, o webadmin parou de entrar. Radius funcionando, servidor pingando, porem não entrava no sistema. O backup automático também não estava sendo mais feito nem enviado. Lendo no fórum, vi a respeito do comando mkdown 499. Fiz o procedimento e reiniciei o sistema ele voltou a funcionar o webadmin e o Backup automático. Hoje meu financeiro arrancou os cabelos aqui, pois não conseguem localizar nenhum titulo pago na busca de títulos já pagos pelo Nosso Número. E sempre puxamos cada arquivo retorno 2 vezes para certificarmos que as baixas foram dadas. Agora quando o arquivo retorno é incluído no sistema pela segunda vez, todos os títulos aparecem como inexistentes. Envio a imagem para demonstrar. Favor averiguar, pois erros na parte financeira são muito graves.... 

PS. Uso CEF sem registro.

Grande Abraço !

titulos.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc tem somente uma conta bancaria no mk-auth?

  • Não

    Tenho 2 contas... Porem de qualquer uma delas não localizo nada do que foi pago na busca de títulos pagos buscando pelo Nosso Numero.

  • Na hora de subi o arquivo de retorno você estar selecionado a opção todas as contas?

    1488575839?profile=RESIZE_1024x1024

  • Caro Jonas Santos, obrigado pela observação. Realmente nessa nova versão devemos escolher exatamente a conta referente ao arquivo ou todas as contas. O que não era necessário na versão que eu estava usando antes. Porem continuo não localizando os títulos pagos pelo nosso número na busca de Títulos Já Pagos. Já na busca de títulos localizamos.

  • ja tive esse problema, mais foi quanto eu troquei a conta do cliente no cadastro e nao imprimir ou carne ou boleto, pois quanto troca a conta do cliente é regado um novo nosso numero dai se o cliente tiver com o carne antigo da problema

  • Sim ItaNet, porem aqui faço a busca pelo Títulos já Pagos ele não aparece. Quando faço a busca por Todos os Títulos ele aparece como pago entendeu ?

  • ver se esse titulo não foi excluido pq na pagina de pagos não mostra excluidos, mais em todos os titulos sim...

    Pablo Z Silva disse:

    Sim ItaNet, porem aqui faço a busca pelo Títulos já Pagos ele não aparece. Quando faço a busca por Todos os Títulos ele aparece como pago entendeu ?

This reply was deleted.