Boa noite venho parabenizar esta novíssima versão, observei algumas alteraçoes interessantes e inclusões de novos recursos que só vem a melhorar e deixa o sistema ainda mais prático, no menu clientes/ clientes adicional, na central do assinante disponibilizando um hd virtual, que pode ser gerenciado no proprio cadastro do cliente individualmente no menu financeiro, sem falar na estabilidade que já é marca resgistrada, por enquanto foi oque deu pra perceber de cara mas se houver outras modificações vale apena relatar aqui pra ficarmos por dentro de tudo o que ha de novo. Valeu Pedro pelo grande trabalho e empenho em manter este sistema sempre o melhor é isso mesmo não tem pra ninguem. Valeu.
Carlos.
Respostas
o meu tem a opção de contrato. tem como modifica e outras coisa, já pesquisou na parte opção --> Gerenciar Documentos?
Quem dera rs.
Norton anti virus?
Norton Luís Falcão Cabral disse:
Pedrão, vou te dar uma sugestão, antes de fazer mudanças assim importantes da um toque pra galera, eu to aqui tendo a maior dificuldade agora pra imprimir os contratos...
Norton Luís Falcão Cabral disse:
Pedro, identifiquei que na nova versao nao tem a opção de contrato e na parte do hostsite não tem mais a parte de paginas personalizada.
Eu gostei que surgiu umas mensagens a mais na central do sms.... por exemplo: sms para aviso de corte.
olha eu tambem parabenizo, a nova versão. Mas ela veio pelo menos pra mim com um problema no radius, as paginas de bloqueio não conseguem funcionar, vc bloqueia no mkauth e o pessoal continua logado e derretendo o link, solução, a minha foi ativar via ssh e funcionou, gostaria de saber se alguem também teve este problema e me dar uma ajuda, porque até agora não consegui via radius. eu fiz refiz as regras do firewall e nada, o ssh esta funcionando normalmente mas o radius até agora nada! pedro se vc tiver uma solução ou uma saida pra esse problema, ou quem tiver me fale!
sds
Oliveira
Pedro o MK-AUTH para min ele esta 1000%
eu so gostaria que tivese como eu adicionar no servidor um segundo hd maior para armazenar apenas o conteudo dos clientes no hd virtual, como o Juliano dise, teria como vc colocar isto?
O Pedro implementou o recurso de trocar a porta SSH, mas tem um problema, a vantagem dessa possibilidade seria adicionar mais de um mikrotik no mesmo ip, dedicando assim cada um numa porta diferente, porem o mk-auth so aceita um servidor por ip valido no cadastro ...