Falo do Serviço Pré-Pago.
Uma opção que ao ser habilitada em determinado cliente, o mesmo após a habilitação ou pagamento, terá 30 dias para usar a internet, no termino desses dias a conexão é automaticamente bloqueada.
Essa opção é util para mim e para outros colegas em alguns casos especificos, principalmente aquele cliente que raramente paga em dia e que a geração do carnê para ele se torna desnecessária.
Economizariamos papel e não teriamos que ficar entrando no Mk-Auth para bloquear fulano ou sicrano manualmente, pois, o sistema já se encarregaria de tudo.
Respostas
Falou tudo irmão sabedoria para amarrar os clientes, pois no final das contas acabamos perdendo muito!
Com mk-auth isso se torna uma maravilha kkk, como meu vídeo uma balada.
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:
Veja uma amostra doque estou bolando, arquivo em anexo!
flashvortex.swf
Mega upload seletivo ? com qual ferramente você vai implantar na rede? ou vai abrir uma conta e dar a senha para eles?
Este assunto pelos vistos anda pendente a muito tempo, eu utilizo o Mikrotik Usermanager e la eu tenho pacotes de 1Mbps de 5 dias, 10 dias e 30 dias, 4Mbps de 5 dias, 10dias e 30 dias, 8Mbps de 5 dias, 10dias e 30dias.
Caso cliente precise de 5dias carrego 5 dias, caso precise de 15 dias carrogo 5dias e 10dias, quando um pacote termina entra o outro, ficando um Active e outro Waiting.