Nova LEi 1MB por 30,00 vamos quebrar !

olá amigo eu tive o disgosto de alguns clientes ja me ligarem perguntando quando vou mudar os planos do link   de 1mb para 30 reais   ai leguei para a telemar para ver de conssegueria um preço melhor em 100 MB dedicado  e eles  falaram que a nova lei é só para provedor  link dedicado nao vai ter alteraçao

gente alguem sabe oque vamos ganhar em troca ?

pq dando internet de 1mb por 30,00    e pagando imposto a rodo  vamos ter que pagar para trabalhar !!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Explica a seus clientes que o valor é R$ 35,00, a garantia de velocidade é de 20% e há uma cota de tráfego de 300Mb por mês. Depois desenha para ele que assistindo 6 vídeos de 10 min no youtube, ou baixando um filme em baixa qualidade ou mesmo uma simples atualização do windows estoura a cota e que estourada a cota a velocidade máxima dele será 64k até o próximo vencimento.
  • ola  amigo to  na mesma situação. mas  faça contato comigo pelo e-mail que  podemos nos ajudarmos
  • agardo mais comentarios !!
  • Entendo nós (Provedores via Rádio) não temos a obrigação de vender 1Mb por 30,00... Uma vez que a PNBL fornece incentivo fiscal somente pra Empresas de Telefonia Fixa, pelo menos no estado onde atuo.

     

    Mas pra contornar esse tipo de situação com clientes o jeito é fazer como o Bruno disse...

  • o Bruno ja deu a solução, agora e só você confiar no seu serviço...
  • Turbo Net,

     

    Se você achar que vai quebrar, você quebra mesmo! Agora se vc começar a enxergar as soluçoes, talvez você até cresça e evolua.

     

    Coloquei na minha página de login do hotspot em letras Garrafais: "PNBL, Plano Nacional de Banda Larga. Endtenda!" e deixei muito bem explicado, inclusive como aconteceram as negociações e decisões, os financiamentos de campanha e a tentativa de iludir o consumidor. Meus clientes estão me ligando pra dar apoio. Tinha um rapaz aki que tinha adsl em casa e na loja e ja me pediu trocar, disse que não sabia que as coisa eram assim. Se identificou comigo, afinal ele também um pequeno que em número proporcional gera muito mais emprego e é massacrado pelos impostos. Agora uma coisa é preciso: Respeito ao cliente, mostre defato que você é melhor: Internet todo mundo vende, mas ninguém presta serviço como você!

  • Cara não estou sabendo como vai ser mas essas informações vc teve de fontes seguras ? Pois eu estava preocupado, mas se for assim como vc esta dizendo existe uma esperança de o cliente se conscientizar que não é a mesma coisa realmente.

    Bruno Araújo disse:
    Explica a seus clientes que o valor é R$ 35,00, a garantia de velocidade é de 20% e há uma cota de tráfego de 300Mb por mês. Depois desenha para ele que assistindo 6 vídeos de 10 min no youtube, ou baixando um filme em baixa qualidade ou mesmo uma simples atualização do windows estoura a cota e que estourada a cota a velocidade máxima dele será 64k até o próximo vencimento.
  • Só uma frase: Quando a esmola e muito grande o cego desconfia...
  • Lí no Under algo sobre esses limites. Quanto à quota (poxa escrevi cota anteriormente) fica a seu critério há rumores que essa quota foi acordada entre as operadores que fecharam com o governo.

     

    Dá uma olhada[1]:

    http://noticias.r7.com/videos/entrevista-record-atualidade-discute-...

     

    1- Antes de assistir se segure bem na cadeira, ou melhor, deite em um local espaçoso para quando começar a rolar não cause prejuízos.

  • Amigo, isso é um sonho do governo, o brasil tem carência de tudo, eles podem ate colocar, estimular, falar, fazer propaganda, mas quem trabalha nessa area sabe que mao de obra qualificada é rara, o Brasil ta carente de saude, o governo paga um medico uma mixaria  por consulta feita pelo sus, existe agua e luz que é muito mais importante e necesaria, falta transporte, falta educação e mais uma serie de coisas, todos que mexem com isso sabem que a internet é uma blz, mas que o usuario comum nao tem costume, nem sabe mexer direito em seu proprio pc, o sistema pra ele é um bixo de sete cabeças, e rapidamente degrada tanto o seu proprio pc com virus e outras coisas,  e sempre pede suporte sempre ao fornecedor de internet,  isso acontece comigo direto, eu sempre vo na casa do cliente e ele sempre é, na maioria das vezes o causador do problema, cara, se tem problema de virus, chama o tecnico da internet, e dai por diante, o pessoal do governo nao tem ideia do que é manter isso, eles acham que é igual colocar gente pra matar mosquito da dengue pondo pósinho em caixa d'agua, ou colocar agentes de saude fazendo visitas e colhendo assinatura para comprovar que esteve na casa das pessoas e cumpriu o seu papel, imagine,  como manter isso tudo, kkkkk, sem suporte qualificado???? como ??? É, posso ta enganado, pode ser que todos sejam forçados a cumprir a lei, pode ser que o Brasil consiga.... pode ser... mas eu, na altura deste campeonato... duvido que isso vingue.

This reply was deleted.