olá amigo eu tive o disgosto de alguns clientes ja me ligarem perguntando quando vou mudar os planos do link de 1mb para 30 reais ai leguei para a telemar para ver de conssegueria um preço melhor em 100 MB dedicado e eles falaram que a nova lei é só para provedor link dedicado nao vai ter alteraçao
gente alguem sabe oque vamos ganhar em troca ?
pq dando internet de 1mb por 30,00 e pagando imposto a rodo vamos ter que pagar para trabalhar !!
Respostas
No lugar do Governo querer colocar preço em nossos serviços e fazer cartel nos provedores, deveria era prender os ladrões que roubaram o nosso dinheiro e tomar vergonha na cara e não roubar.
Só reforçando o comentario de pedro, não quebra. Provedores são oferecem a internet mais diferenciado do Brasil. sem internet e suporte mais rápido. Quebrar nao quebra, pode ficar tranquilo. so precisa é estudar mais como oferecer serviços em cima dessas novas concorrencias.
sucesso a todos!
Amigo você pode postar como ficou sua pagina com a explicação sobre "PNBL, Plano Nacional de Banda Larga. Endtenda!" ?
Jhonne Jossy disse:
Esse esquema segundo o meu consultor vai funcionar tipo o esquema 3g ou seja vende 1 mega e tem um limite de download depois de exdido este limite passa os clientes para 128k. Sendo assim podemos comercializar o plano diferenciado que é 1 m sem limite de download ao preço jah praticado.
PNBL, tambem venderá link para os provedores caso nao saibam, mas tudo nao fiquem preocupado. Provedor de internet oferecer um serviço diferenciado, internet sem linha de telefone. Lembrem-se que a vista das teles, será internet 35,00 + telefone + provedor de banda larga.
Fora que o governo ja ta cagando no que falou. Veja o comenterio do Ministro.
http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/07/07/e-...
acompanhando !!
Amigo, isso é um sonho do governo, o brasil tem carência de tudo, eles podem ate colocar, estimular, falar, fazer propaganda, mas quem trabalha nessa area sabe que mao de obra qualificada é rara, o Brasil ta carente de saude, o governo paga um medico uma mixaria por consulta feita pelo sus, existe agua e luz que é muito mais importante e necesaria, falta transporte, falta educação e mais uma serie de coisas, todos que mexem com isso sabem que a internet é uma blz, mas que o usuario comum nao tem costume, nem sabe mexer direito em seu proprio pc, o sistema pra ele é um bixo de sete cabeças, e rapidamente degrada tanto o seu proprio pc com virus e outras coisas, e sempre pede suporte sempre ao fornecedor de internet, isso acontece comigo direto, eu sempre vo na casa do cliente e ele sempre é, na maioria das vezes o causador do problema, cara, se tem problema de virus, chama o tecnico da internet, e dai por diante, o pessoal do governo nao tem ideia do que é manter isso, eles acham que é igual colocar gente pra matar mosquito da dengue pondo pósinho em caixa d'agua, ou colocar agentes de saude fazendo visitas e colhendo assinatura para comprovar que esteve na casa das pessoas e cumpriu o seu papel, imagine, como manter isso tudo, kkkkk, sem suporte qualificado???? como ??? É, posso ta enganado, pode ser que todos sejam forçados a cumprir a lei, pode ser que o Brasil consiga.... pode ser... mas eu, na altura deste campeonato... duvido que isso vingue.
Lí no Under algo sobre esses limites. Quanto à quota (poxa escrevi cota anteriormente) fica a seu critério há rumores que essa quota foi acordada entre as operadores que fecharam com o governo.
Dá uma olhada[1]:
http://noticias.r7.com/videos/entrevista-record-atualidade-discute-...
1- Antes de assistir se segure bem na cadeira, ou melhor, deite em um local espaçoso para quando começar a rolar não cause prejuízos.