Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    E-mail ou SMS?
    Qual a versão do sistema?
    As outras mensagens enviadas estão chegando normalmente?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Todas envia menos a de bloqueio. Será pq em?

     

    Começou acontecer isso dps que atualizei pra última versão do sistema

  • Bom dia prezado(a),

    Já editou o texto da mensagem, salvou e testou novamente?
    Conferiu se no cadastro do cliente está habilitado para receber e-mail e SMS ?
    O cliente bloqueado fica em vermelho e não tem nenhum plano selecionado no campo "Bloqueio" no cadastro dele?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz todos os testes e nada em. Sera que nao tem ninguem que possa me ajudar?

  • Bom dia prezado(a),

    Me envia seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Como que envia, nao encontrei a opçao

This reply was deleted.