Já editou o texto da mensagem, salvou e testou novamente? Conferiu se no cadastro do cliente está habilitado para receber e-mail e SMS ? O cliente bloqueado fica em vermelho e não tem nenhum plano selecionado no campo "Bloqueio" no cadastro dele?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
E-mail ou SMS?
Qual a versão do sistema?
As outras mensagens enviadas estão chegando normalmente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Todas envia menos a de bloqueio. Será pq em?
Começou acontecer isso dps que atualizei pra última versão do sistema
Bom dia prezado(a),
Já editou o texto da mensagem, salvou e testou novamente?
Conferiu se no cadastro do cliente está habilitado para receber e-mail e SMS ?
O cliente bloqueado fica em vermelho e não tem nenhum plano selecionado no campo "Bloqueio" no cadastro dele?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz todos os testes e nada em. Sera que nao tem ninguem que possa me ajudar?
Bom dia prezado(a),
Me envia seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Como que envia, nao encontrei a opçao