Bom dia, ontem finalmente consegui anexar o certificado. Só resolveu após colocar a versão tux 6.6
Fiz o progresso seguindo os passos citados em outro tópico e as notas foram para o status Pendente. Já está assim desde ontem tendo excedido 24hrs.
Consultei as notas no estado de MG e ainda não constam registradas.
Há algum lugar que possa me dar algum log se ainda há algo pendente que eu tenha que resolver ou é normal esta demora?
Acredito que se fosse algo de configuração na área fiscal, não teria este status de "Em Processamento", ou estou errado?
obs: atualizei neste manhã


Respostas
Bom dia. Atualizando minha situação e ainda clamando por auxilio.
Todas as notas que gerei de boletos pagos no mês 10 do primeiro lote que eu enviei continuam pendente.
As que fiz posteriormente de outros clientes, foram todas, fazendo uma por uma.
Não é problema no cadastro dos clientes do primeiro lote, pois para teste, já dei baixa no boleto do mês 11 e já gerei a nota NFCON deste mês. Transmitiram normalmente.
Criei um boleto "retroativo" e dei baixa. Também transmitiu normalmente para cliente que está deste primeiro lote. Uma solução para mim seria fazer isto com todos porém eu perco a ordem da numercao (01,02,03). Vou ter no sistema da receita a (101,102,103...), e segundo a contadora, isto seria um problema.
É como se fosse um processo agarrado impedindo o inicio da transmissão do primeiro lote. Há algo que eu possa fazer?
Boa tarde. Atualizando minha situação todas as que estão geradas e com status pendente continuam paradas neste status, porém nesta tarde, criei 2 novas e elas foram transmitidas normalmente.
Procurei uma forma de excluir as pendentes, que no caso, ainda não foram transmitidas para talvez gera-las novamente e testar porém não achei tal opção.
Aceito opiniões, suporte, reza...
Bom dia. 48hrs e ainda todas as minhas notas estão com o estado pendente. Alguém mais?
Já mudei para ambiente homologação e gravei, voltei pra PRodução e gravei..
notei que na última atualização sumiu a área pra inserir o caminho do retorno, mas atualizando não mudou nada.
Tem nota emitida pra PF, emitida pra PJ... Nenhuma c Todos os clientes tmb do estado do MG.
Será que é algo que minha contadora precisa clicar em Aceitar pro sistema receber minhas notas?
estou com mesmo problema