Eu usava essa opção de nosso número para ver se o cliente tinha o título impresso ou não. ou seja se tiver aparecendo o nosso numero quando olho em detalhes é sinal que o cliente tinha recebido seu carnê, agora imprimo o carnê e fica como se ele estivesse como não impresso, Pedro mudou alguma coisa, porque eu sempre atualizo meu Mk Auth.
Obs: esses boletos de Novembro gerei faz meses, e esses que está sem o nosso número gerei agora. Uso sistema de recebimento local, cliente paga aqui no meu escritório.
Respostas
Pedro bom dia mudou alguma coisa?
Só aparece o nosso número se voltar para a conta de banco, a conta de recebimento local não aparece mais o nosso número, 8 dias já esse tópico e nada de resposta, da vontade de desistir mesmo desse sistema.
qual banco vc usa nessa cliente, veja no financeiro dela se a conta que ela usa está correta e imprime novamente os boletos desses titulos...
Não uso banco mais Pedro, os clientes pagam na minha loja agora, uso a forma BOLETO DO PRÓPRIO PROVEDOR.
ok, irei verificar...
Speed NET Internet Banda Larga disse:
Obrigado pedro.
Pedro Filho disse:
Alguma novidade pedro ?
??????????