[ RESOLVIDO ] Pedro nosso numero não aparece mais !

Eu usava essa opção de nosso número para ver se o cliente tinha o título impresso ou não. ou seja se tiver aparecendo o nosso numero quando olho em detalhes é sinal que o cliente tinha recebido seu carnê, agora imprimo o carnê e fica como se ele estivesse como não impresso, Pedro mudou alguma coisa, porque eu sempre atualizo meu Mk Auth.

Obs: esses boletos de Novembro gerei faz meses, e esses que está sem o nosso número gerei agora. Uso sistema de recebimento local, cliente paga aqui no meu escritório.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro bom dia mudou alguma coisa?

  • Só aparece o nosso número se voltar para a conta de banco, a conta de recebimento local não aparece mais o nosso número, 8 dias já esse tópico e nada de resposta, da vontade de desistir mesmo desse sistema.

  • qual banco vc usa nessa cliente, veja no financeiro dela se a conta que ela usa está correta e imprime novamente os boletos desses titulos...

  • Não uso banco mais Pedro, os clientes pagam na minha loja agora, uso a forma BOLETO DO PRÓPRIO PROVEDOR.

    1488562774?profile=RESIZE_1024x1024

  • ok, irei verificar...

    Speed NET Internet Banda Larga disse:

    Não uso banco mais Pedro, os clientes pagam na minha loja agora, uso a forma BOLETO DO PRÓPRIO PROVEDOR.

    1488562774?profile=RESIZE_1024x1024

  • Obrigado pedro.

    Pedro Filho disse:

    ok, irei verificar...

    Speed NET Internet Banda Larga disse:

    Não uso banco mais Pedro, os clientes pagam na minha loja agora, uso a forma BOLETO DO PRÓPRIO PROVEDOR.

    1488562774?profile=RESIZE_1024x1024

  • Alguma novidade pedro ?

  • ??????????

This reply was deleted.