Nosso Numero diferente no Arquivo de retorno Sicredi

Colegas utilizo a 9 meses o sistema, configuradinho uma blza mas aconteceu agora o siguinte.

Atte o dia 09/01/2012 o arquivo de retorno do sicreedi funcionou uma maravilha mas quando hj dia 12 fui baixar o arquivo do dia 10/01/2012 e 11/01/1012 na hora de processar ele nao acha todos os cliente ficando  80% aprox. em vermelho. pegei o numero (nosso numero) dos que estao em vermelho para procurar manualmente mas eles nao existem em neum cliente é como se os numeros do "nosso Numeros " estiverem trocados. Estou preocupado com isso tenho 450 clientes e um carne de 9 boletos cada.  vou providenciar algum cliente que tenha pago neses dias o carne e procurar se coinside o Nosso Numero do carne com o do Servidor e o baixado do banco. Sera que pode ser erro do Banco?  Alguem ja passou por alguma coisa parecida?

Vejam os Print...

retorno.bmp

retorno2.bmp

retorno3.bmp

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tem um topico a respeito, dê uma olhada e veja se ajuda.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-arquivo-de-retorno-...

  • Obrigado colega Eliel. vou dar uma olhada. e disculpe o topico repetido.

  • Fiz um downgrade para 4.87 e voltou ao normal... vou ficar de olho no forum para quando seja acertado ese problema poder realizar as atualizaçoes novamente.

    Obrigado e sucesso...

  • esta dificil resolver pq o sicrei tb muda o nosso numero ao mudar o ano, assim boletos do ano passado não são encontrados...

    Dario M Adaro disse:

    Fiz um downgrade para 4.87 e voltou ao normal... vou ficar de olho no forum para quando seja acertado ese problema poder realizar as atualizaçoes novamente.

    Obrigado e sucesso...

  • Entendi... No começo estaba dando de baixa manualmente aqueles que no encontrou e vi que trocou o 11 pelo 12 e imaginei isso. Desativei as Atualizadoes automaticas. Qdo resolvido agradeseria se me informan para poder ativar as atualizaçoes. ou em algum messes volto ativa.
    Obrigado e sucesso...

This reply was deleted.