Boa tarde, estou com erro em uma das notas enviadas para processamento, está com o campo descrição acima de 120 caracteres e o sistema não aceita, agora preciso alterar o campo, porém a mesma está com status "processando" e não sai disso de jeito nenhum, alguém sabe dizer-me qual o procedimento, se é possível cancelar, excluir ou alterar?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
@Rogério Benvindo Boa tarde, saiu uma atualização 26.02 que é possivel efetuar cancelamento de notas em status (PENDENTE)
Boa tarde, consegui sim, mas a minha principal dúvida continua, a descrição do plano está correta, quando tem algum cancelamento ou pagamento com alguma observação, nós acrescentamos alguns dizeres, como o exemplo a seguir:
"MENSALIDADE DO PLANO11990 proporc data bloqueio, R$ 46,20 visita alinhar antena, + 1 visita alinhar antena"
Eu não sabia da limitação de 120 caracteres, porém após 2 dias com status "PROCESSANDO", a nota foi para o status "CONCLUIDO" do mesmo jeito, ou seja apresenta o "Aviso!!!", mas acaba concluindo normalmente.
Todavia preciso saber se tem como alterar, excluir ou cancelar uma NFCOM com status "PROCESSANDO".
Obrigado.
Bom dia prezado(a),
Conseguiu verificar o que o Elton Pereira comentou?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
boa tarde, verifica descrição do plano meu nome pode ta muito grande. Desc. Titulo: la em controle de plano