NFCom separação de SCM e SVA

Pedro.
No padrão de nota modelo 21 eu fazia a separação de SCM e SVA seria 60% SCM e 40% de SVA, nos perfis dos planos tem essa opção de colocar as métricas, porem o processo de emissão de nota modelo 21 não contemplava, então a Patricia me atendeu colocando uma opção de redução no momento que iria emitir a nota modelo 21.

Como ficará no NFCom, como não tem essa opção, seria necessário o processo pegar esses 2 campo SCM / SVA que tem nos perfil dos planos para fazer os cálculos.

30986837498?profile=RESIZE_710x

30986840894?profile=RESIZE_710x

Não sei se isso vai dar problema, pois a base de calculo faço em cima desse resultado para emitir a DAS do simples nacional.

Assim que possivel gera um exclarecimento sobre isso, por favor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro, como faço separação de SCM e SVA e na nota NFCom não tem a opção que uso para fazer a redução de SVA eu quero lhe pedir para a função que tem na opção:
        Controle de planos:

Dados de plano:

Valor de Planos:
                            Valor total:

Valor SCM:

Valor SVA:

No meu caso declaro 60% de SCM e 40% de SVA, o resto dessa conta e o que uso para contabilizar o valor que apresento ao Simples Nacional.

Não sei se mais colega opera dessa forma, porem eu precisava de uma ajuda com isso, pois dessa forma que esta não sei como irei justificar essa separação, pois o valor vai integral.

This reply was deleted.