Queridos, é o seguinte!
estamos com o seguinte problema aqui, na hora de emitir a nota tudo lindo todas funcionaram, OK!
após enviarmos as notas para alguns clientes de empresa constatamos dois problemas, o primeiro que acredito ser mais simples é que a NFCom não aparece para o cliente na centraç, ao lado do recibo onde deveria aparecer a nota fica como se não estivesse emitido, ou seja o cliente não consegue baixar pela central, precisa de auxilio de um atendente para conseguir pegar a nota!
o segundo problema foi que, nós temos um desconto condicional, e a nota fiscal saiu no preço cheio do titulo, Ex. :
o valor do plano é R$ 109,90 Porem pagando em dia existe um desconto condicional de R$ 5,00
o cliente pagou R$ 99,90 porem a nota fiscal saiu com o preço cheio no valor de 109,90
fazendo com que o cliente peça que refaçamos a nota fiscal, e isso é um baita transtorno, o ideal e a nota se basear no valor pago pelo cliente, ou seja valor recebido e descrever o motivo do desconto !!!
alguém já passou por isso? sabem alguma solução ???
@Pedro me ajuda !!!!
Grato !

Respostas
agora a minha preocupação que isso é no atrelar, porem o problema comigo foi no desconto condicional, ou seja quando o cliente paga em dia, os descontos que são fixos no caso, também já vão funcionar ?
Maravilha pedro, vou fazer o UP-Date e retorno aqui para ver como ficou !!
sem contar que as notas concluídas nao aparecem no sistema nacional ainda até hoje
Renato eu coloquei os descontos terça amigo, faz um update que ao atrelar titulos irá aparecer a opção de deduções.
Nos itens irá ficar zerado e será descontado no valor da mensalidade amigo.
Mais um detalhe, eu tenho clientes que possuem mais de um e-mail para envio, ou seja coloco um e-mail, outro email, etc... e assim por diante, porem a NFCom esta entendendo como formato invalido de e-mail !
Outro detalhe, que esqueci de perguntar, Pedro, relacionado a substituição de notas, não é possível colocar no sistema, porque nesse caso dos 5 reais a mais preciso corrigir a nota fiscal e substituir a nota anterior que será cancelada e feita uma nova nota fiscal no valor correto!!!
Percebi isso tambem.
A nota sai simplesmente o valor do plano e na central so tem a opção de nota modelo 21.
Tive esse problema também, observei que em títulos na opção atrelar não tem a função de desconto somente acréscimos, então supostamente isso pode está causando o efeito dos descontos de somar com o total do título.
Acompanhando!