Queridos, é o seguinte!
estamos com o seguinte problema aqui, na hora de emitir a nota tudo lindo todas funcionaram, OK!
após enviarmos as notas para alguns clientes de empresa constatamos dois problemas, o primeiro que acredito ser mais simples é que a NFCom não aparece para o cliente na centraç, ao lado do recibo onde deveria aparecer a nota fica como se não estivesse emitido, ou seja o cliente não consegue baixar pela central, precisa de auxilio de um atendente para conseguir pegar a nota!
o segundo problema foi que, nós temos um desconto condicional, e a nota fiscal saiu no preço cheio do titulo, Ex. :
o valor do plano é R$ 109,90 Porem pagando em dia existe um desconto condicional de R$ 5,00
o cliente pagou R$ 99,90 porem a nota fiscal saiu com o preço cheio no valor de 109,90
fazendo com que o cliente peça que refaçamos a nota fiscal, e isso é um baita transtorno, o ideal e a nota se basear no valor pago pelo cliente, ou seja valor recebido e descrever o motivo do desconto !!!
alguém já passou por isso? sabem alguma solução ???
@Pedro me ajuda !!!!
Grato !

Respostas
Pedro Filho , alguma novidade para nos?
Olá Pedro, pode nos informar se foi corrigido ja estamos no terceiro mês enviado as Notas Fiscais com os valores errado por não entrar o desconto e pagando mais imposto, pode nos ajudar?
Boa noite prezados, alguem sabe informar se esse probelma fui resolvido???
tambem estou na mesma situação ! desde novembro fiz o topico sobre esses descontos , mas sem resposta e sem a solução defintiva
Ola estou com o mesmo problema e sem solução, ja tenho umas duas ou três postagens sobre o assunto vario provedores com esse problema.
acompanhando.
Pois é, infelizmente vamos desistir do Mk-Auth, iremos contratar outro sistema, mas somos gratos, pois até aqui o Mk-auth nos atendia bem, mas infelizmente, é o fim!!! Muito tempo sem solução e problemas fiscais se acumulando!!!
Continuamos com o problema, vou tentar detalhar mais!

Na hora da emissão ele até mostra o valor correto da nota fiscal, conforme a imagem abaixo, porem depois da nota fiscal emitida o valor vai para 104,90!
nota depois de gerada valor 109,90 não pegou o valor pago, não considerou o valor condicional de desconto para pagamentos em dia!
Pedro, Olhei aqui fizemos a atualização, porem o problema tem ocorrido com o desconto condicional, aquele desconto que podemos dar para clientes que pagam em dia, na hora da nota só é considerado o valor total do planos sem considerar que o cliente efetuou o pagamento em dia, e recebeu o desconto, ai o valor fica divergente do comprovante de pagamento !

agora a minha preocupação que isso é no atrelar, porem o problema comigo foi no desconto condicional, ou seja quando o cliente paga em dia, os descontos que são fixos no caso, também já vão funcionar ?
Maravilha pedro, vou fazer o UP-Date e retorno aqui para ver como ficou !!
-
1
-
2
de 2 Próximo