Queridos, é o seguinte!
estamos com o seguinte problema aqui, na hora de emitir a nota tudo lindo todas funcionaram, OK!
após enviarmos as notas para alguns clientes de empresa constatamos dois problemas, o primeiro que acredito ser mais simples é que a NFCom não aparece para o cliente na centraç, ao lado do recibo onde deveria aparecer a nota fica como se não estivesse emitido, ou seja o cliente não consegue baixar pela central, precisa de auxilio de um atendente para conseguir pegar a nota!
o segundo problema foi que, nós temos um desconto condicional, e a nota fiscal saiu no preço cheio do titulo, Ex. :
o valor do plano é R$ 109,90 Porem pagando em dia existe um desconto condicional de R$ 5,00
o cliente pagou R$ 99,90 porem a nota fiscal saiu com o preço cheio no valor de 109,90
fazendo com que o cliente peça que refaçamos a nota fiscal, e isso é um baita transtorno, o ideal e a nota se basear no valor pago pelo cliente, ou seja valor recebido e descrever o motivo do desconto !!!
alguém já passou por isso? sabem alguma solução ???
@Pedro me ajuda !!!!
Grato !


Respostas
Tive esse problema também, observei que em títulos na opção atrelar não tem a função de desconto somente acréscimos, então supostamente isso pode está causando o efeito dos descontos de somar com o total do título.
Acompanhando!