Pessoal não estou conseguindo colocar o arquivo PFX. Ele não é enviado .
Estou desesperado aqui , estou usando um mkauth novo, transformei meu certificado digital em PFX , mas não envia .
Estou tentando suporte pelo email, mas nem sempre sou respondido .. alguém por favor pode me orientar ou me adiconar no whats e cobrar um valor pra me fazer isso ?
abraços .

Respostas
se o seu certificado já tiver instalado em máquina windows, exporta ele com opcão de exportar chaves junto.. não tem segredo..
Depois nos dados do provedor importa ele , vai dar informacão "Dados gravados com sucesso" mas antes tem que digitar a senha criada na exportacão do arquivo. pois irá pedir a senha junto.
se após importar os dados com sucesso e ainda assim informar: "NENHUM CERTIFICADO ENCONTRADO" é porque sua porta do ssh não está a porta padrão 22.. por algum motivo esse certificado digital A1 é salvo em algum outro lugar ou encriptado e a comunicacão e autenticacão de algum fator externo junto ao seu mk-auth sistema é autenticado e validado apenas via porta 22 , após colocar de volta no sshd_config a porta 22 o seu certificado irá aparecer na lista.. bati cabeça um 2 dias instalando versões atualizadas e backups e no final era a porta do ssh.. que não pode ser porta customizada tem que usar a porta 22.. falta o pedro comunicar e nos informar o motivo pelo qual so funciona com a porta 22 ssh setada.. pois ficaram algumas dúvidas no AR....
Bom dia me chama no zap ta no meu perfil
Bom dia prezado(a),
Ontem passei um procedimento para você por e-mail, chegou a fazer?
Atendemos somente em horário comercial
Quando entrou em contato fora deste horário, respondemos no próximo dia útil.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________