Boa tarde!
Após atualizar para a versão 25.07Z no cadastro de planos foi acrecido campos para configurarmos a incidência dos impostos em nossa empesa, aqui do Simples Nacional.
Em contato com a contabilidade que presta serviço, foi passado essa receita:
- CFOP:
- PF = 5307
- PJ = 5302 até 5306
- ICMS = 90 (com Alíquota 0,00)
- PIS = 49 (com Alíquota 0,00)
- COFINS = 08 (com Alíquota 0,00)
Porém ao realizar essa configuração não consigo mais emitir as NfCom, fica com o estado "PENDENTE" e na informação da NF a mensagem é "NOTA EM PROCESSAMENTO".
O que já aprendi com as atualizações !!!!
Cada mk-Auth ao enviar as NF (Botão da Núvem) é gerado uma NF local e enviado para um servidor do Pedro (Hospedado no CloudFlare) e lá processado para o SEFAZ, então quando tentamos enviar novamente recebemos a mensagem: "REMOTA: Já existe uma nota fiscal com esse número....", porque no servidor do Pedro ela já está criada, não podendo ter outra igual. Essas NF que estão PENDENTE, ao clicar em NF Online retorna erro 205, NF não encontrada no site do SEFAZ.
ENVIO....: | MK Local | ------> | Servidor Pedro | -----> | SEFAZ |
RETORNO: | SEFAZ | ------> | Servidor Pedro | -----> | MK Local |
Não há necessidade de ficar enviando elas novamente, o próprio MK-Auth ficará tentando o envio de tempos em tempos, mas minha dúvida é, como foi alterado os dados de imposto no Mk LOCAL, como corrigir as NF que estão armazenadas no servidor do Pedro (CloudFlare), pois já ajustei as informações de acordo com o que a contabilidade orientou e o status fica em "PENDENTE" e "NOTA EM PROCESSAMENTO".
Pedro me corrija se estiver errado !
Atenciosamente,
LuizBr

Respostas
52154522000141 meu CNPJ, Pedro Filho
aLGueM qual api vc ta usando para fazer as notas fora do mkauth , tou com nota da camara pra fazer e n consegui ainda pelo mkauth
Devido a grande dificuldades em preenchimento aos dados fiscais na Aba Fiscal do Provedor e os dados fiscais de cada plano ofertado Seria mais pratico algo mais inteligente da parte do sistema para liberação dos campos para preenchimento, Ex: Provedor optante pelo Simples Nacional, Na criação dos planos ja vir com as configuraçoes fiscais pre configuradas, e assim sendo tbm para o Lucro presumido.
Posso estar falando besteira, mas os probemas começcaram a ocorrer quando esses campos comercaram a ser manipulados pelos usuario.
Pedro Filho faço parte dos 23 que ainda estao com problemas.

Pedro Filho
Fix um export para ter a numeração e clientes que foram gerados, mas como ocorreu de ficar com rejeitado, ao tentar reenviar não permitiu, disse que não existia notas com aqueles parametros, por enquanto estou a usar outra api para emissão, ate resolver o seu.
Como não ocorreu nenhum aviso receita provavelmente não foi enviado mesmo, mas ja gerei as que precisava, deixei numeração salva para utilizar nos proximos.
Se precisar de algo para testes estamos a disposição.
PedroFilho, vai haver alteração nesse item:
Artur Lucas Pinto Ferreira graças a Deus agora tem 23 provedores com notas pedentes, ontem eram mais de 180 provedores, logo irei zerar isso, me passa o seu CNPJ que irei olhar amigo...
aLGueM excluir notas da serie 999 que é a de homologação não tem problemas, somente tem problema se for em outra serie, que é produção, irá perder a numeração...
boa tarde!, cade alguma novidades?
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 7 Próximo