NFCOM erro

Boa tarde pessoal,

estou com um erro na importação do certificado. Aparece o seguinte erro.

Certificado em .pfx e com senha de 8 dígitos.

Alguém consegue ajudar?

MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9

16366699884?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• @Edysefer, Segui a recomendação do suporte e recomendo você instalar em uma nova máquina, fazer a instalação com a iso nova e fazer o procedimento do vídeo de exportação e troca da senha. Depois faça um teste e tente subir o certificado.

Só funcionou dessa forma pra mim. Não custa você tentar.

Depois, caso consiga, você deve fazer a restauração do backup pelo menu de prompt.

Fazendo dessa forma não perdi nenhum dado.

• @Edysefer  eu instalei umas 3 maquina com iso 6.12 e não procede não mano erro continua. 3 empresas diferentes, estados diferente, tem que aguarda mesmo os ajuste. Breve o Pedro deve fazer correção. o problema ne a iso. quem trocou de iso e subiu foi porque não fez procedimento do video. e alem dele tem umas colunas que precisa ser colocada caso mesmo trocando a senha não suba.  

• rapaz estou com essa versão da ISO TUX 4.9 ainda nao atualizei que ja vi muito bug ja com esse negocio das notas, pelo que to vendo tem que instalar nova maquina pelo visto, em nome da igreja em

• Boa noite.

Eu estava nessa versão TUX 4.9 e não consegui subir o certificado de nenhuma forma.

Mesmo fazendo o processo de exportar o certificado, não dava mais o erro na hora de enviar, dizia que havia sido enviado, porém o certificado não aparecia. 

A solução foi criar uma máquina com a nova versão do MK-Auth TUX 6.12 e importar o backup.

Aí o certificado subiu na primeira.

• Pra mim apareceu esse erro, mas foi porque eu atualizei o mk-auth e não havia reiniciado. 
    Depois que reiniciei, o erro saiu. 
    ah, e depois de reiniciar, confere se pediu o login e senha no acesso web. Se não, desloga e loga novamente. 

• Boa tarde Alisson e Tiago,

Aceitem minha solicitação de amizade.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• também estou com o mesmo problema 

This reply was deleted.