Bom dia, estou com algumas notas com esse erro, ele não diz qual é a nota nem diz qual é o erro só diz que tem um erro. Tive que ir fazendo cliente por cliente para descobrir. Mas olhando não achei nada de errado, o mesmo cliente já teve notas processada normalmente nos meses anteriores. Tenho 2 com esse caso agora que já descobri que são, mas não tem nada de errado.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
@elton obrigado pelo retorno . Consegui descobrir. O telefone é celular mas estava cadastrado no campo telefone. Tirei do campo correto e funcionou. Obrigado
@Luciano ela chegou a conluir? me chama no zap se possivel, qualquer coisa você me manda annydesk que dou olhada. meu zap está no perfil
Conferi agora e já estou com 13 notas com o mesmo caso. O caso acima eu verifiquei a questão de espaços e realmente tinha um no nome, mas processei novamente e foi o mesmo resultado. Um detalhe que descobri agora é que quando vai em titulo, aparece a chave, então passa pela receita ele gera a chave e nao continua, mas parece algum erro que não retorna. Será que tem algum gateway no caminho barrando alguma msg.
E no status da Nfcom aparece: REMOTA# Não localizamos qualquer NFCom com os parâmetros informados
Obrigado Elton pelo retorno. Já tinha olhado isso mas vou ver se todos os campos estão assim. Mas o mesmo cliente mês passado e o anterior foi concluido sem problema, por isso não acho que seja um problema desse tipo.
boa tarde, veja se não tem espaçamento pode ser que esteja com espaço no nome no inicio ou final. como pode acontecer em endereço, bairro. ponto comercial, analiza tudo isso.