NFCom em processamento desde dia 28/11/2025

Estava tudo bem enviando lotes de 04 ou 05 notas, más quando resolví processar lote de 20 nfcom

umas concluiu e à maioria estão em processamento desde o dia 28/11/2025 sexta-feira e quando eu tento

reenviar avisa que já existe a nfcom. 

O que fazer nessa situação amigo Pedro Filho ?

31006570868?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia, verifica se cadastro do cliente esta faltando dados, esse erro pode acontecer por varios motivo, cliente com campo com espaço, ja peguei caso com espaço no nome, nome resumido, endereço, se tiver caracteres invalido no endereço, cliente sem email ou email não valido formato errado ou 2 email no cadastro.

• Pedro Filho Você tem algum procedimento para esse caso? Estou com o mesmo problema...

Mas quando clico em informações ela foi processada. Parece que só não está atulizando o status no sistema.

Segue as imagens abaixo:

31079198655?profile=RESIZE_930x31079198676?profile=RESIZE_710x

• Esperando uma manifestação do Pedro Filho para saber o que fazer com essas notas em PROCESSAMENTO se foi processado ou não, estamos perdidos !! embarassed Quem mais nessa situação??

• Então... precisamos saber o que aconteceu? se as notas foram processadas ou não, se tem como consultar no sefaz sem o xml? se pode cancelar e reenviar? se vão adicionar opção de cancelar? o prazo para cancelar é 5 dias e termina amanhã! dá uma posição aí Pedro Filho

• Alguma coisa aconteceu dia 15 e 28 de Novembro, porque não foi só você!

Pedro tem que bolar algo para re-processar essas notas, porque uma vez que ela fica "Pendente" ou "Processamento" não sai mais, tenho NF com mais de 72 horas e ainda neste estado.

Você pode excluir ela diretamente no Banco de Dados e criar novamente, mas os clientes tem que trocar o número da NF para o sistema não dar a mensagem de Nota Fiscal já existente...

This reply was deleted.